Foto de Connor Hawke
Connor Hawke
ID: 618331
Cadastro:
  • 02/08/2015


  • Illuminaria escrita por Connor Hawke

    Illuminaria
    Um misterioso homem distribuí um livro mágico com o título de Illuminaria e de páginas em branco para 5 desconhecidos, que ao ler o livro são transportados para o mundo de Illuminaria. Porém, um deles trairá o grupo, e para escaparem desse mundo, eles devem passar não só pelas provações de uma bruxa chamada Elikai Brookan, como também lutar para sobreviver.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Aventura, Fantasia, Mistério, Amizade

    1 favoritou   2 acompanhando  

     

    Girlfriend In The Shadows escrita por Connor Hawke

    Girlfriend In The Shadows
    Ray Palmer acha que Felicity está trabalhando demais e resolve convidá-la para jantar, e Felicity aceita o convite. Mas, as coisas começam a se complicar quando a Felicity do passado surge para tornar a vida dela um inferno, e se já não bastasse isso, Oliver Queen tem a mesma idéia de Ray, e a convida para jantar também. Felicity vai ao encontro de Ray, a velha Felicity aparece de novo pra estragar a noite dela, e o inferno começa quando Oliver aparece no mesmo local onde Ray e Felicity estão.
    Categorias: Arrow
    Gêneros: Comédia, Paródia, Songfic

    1 favoritou   5 acompanhando  

     

    Keys Of Magic escrita por Connor Hawke

    Keys Of Magic
    A história gira em torno de anéis mágicos capazes de abrir a porta para o mundo de Mysteria. Selenia Hyland ganha um desses anéis em seu décimo oitavo aniversário. A mãe dela explica que para que o anel funcione, ela precisa encontrar os outros portadores do mesmo anel que ela, para que juntos possam abrir a porta para Mysteria. Ao chegar em Mysteria, eles devem derrotar uma poderosa feiticeira para voltarem para casa.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Aventura, Fantasia, Mistério, Amizade

    2 favoritaram   1 acompanhando  

     

    Quem Vem Para O Natal? escrita por Connor Hawke

    Quem Vem Para O Natal?
    É natal, época do ano onde as famílias se reúnem para celebrar essa data tão especial. Em Starling City, Connor Hawke se prepara para celebrar o seu primeiro natal ao lado de Lian Harper. Enquanto isso em Keystone City, Iris e Barry estão celebrando o natal enquanto Wally se encontra em Central City trabalhando nos laboratórios STAR. O Capitão Frio e Nevasca (Caitlin Snow) aparecem no centro da cidade e Ronnie Reymond, o Nuclear, surge para detê-los.
    Categorias: Arrow
    Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Fantasia, Songfic, Crossover, Universo Alternativo

    1 favoritou   2 acompanhando  

     

    When The Sun Goes Down — A Mysteria Tale escrita por Connor Hawke

    When The Sun Goes Down — A Mysteria Tale
    Nesse Universo Alternativo, conheceremos as histórias dos principais personagens de Mysteria.

    Conheça Brightville uma cidade mágica onde seres mágicos e exóticos vivem como pessoas normais durante o dia, e durante a noite eles despertam suas verdadeiras essências.

    Durante o dia, Brightville. Durante à noite, Mysteria.

    Cada capítulo é focado na história de um morador desse mundo mágico que é Mysteria.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Aventura, Fantasia, Mistério, Universo Alternativo, Amizade

    1 favoritou   1 acompanhando  

     

    Mysteria: Redux escrita por Connor Hawke

    Mysteria: Redux
    Redux= Retorno em Inglês

    Depois de Allison, Naoko, Ian e Anthony Raven, Barashin e Emma terem salvo o mundo de Mysteria, um novo grupo de viajantes decide se aventurar pelo mundo de Mysteria. Seus nomes, Killia, Demi, e Darla. Ao ler um volume de Mysteria, elas não só acabam encontrando os viajantes que as antecederam, como também são transportadas para o mundo de Mysteria. Lá, elas conhecem uma mulher chamada Aura Luminus, que como recompensa por salvarem a vida dela, ela as apresenta seus novos espíritos guardiões, os "Weapon Guardian", seres capazes de se transformar em armas, que também são seus avatares.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Aventura, Fantasia, Mistério, Amizade

    2 favoritaram   1 acompanhando  

     

    Mysteria: Heart Of A.N.I.A escrita por Connor Hawke

    Mysteria: Heart Of A.N.I.A
    Esse é o quarto volume de Mysteria. Nesse volume, novos viajantes se aventuram pelo mundo de Mysteria para descobrir a raiz do mau, a origem de Raven Dixon.

    Como o mundo de Mysteria surgiu, como seus personagens surgiram, esses e outros mistérios serão revelados aqui.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Mistério, Amizade

    2 favoritaram   1 acompanhando  

     

    Mysteria: Gateway To Reality escrita por Connor Hawke

    Mysteria: Gateway To Reality
    Esse é o terceiro volume de Mysteria. Nesse volume, conheceremos os irmãos Ian e Anthony Raven. Ambos encontram um volume de Mysteria na casa deles e ao ler o livro, entram para o mundo de Mysteria e vivem novas aventuras.

    O mundo de Mysteria transita para a realidade.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Aventura, Fantasia, Amizade

    2 favoritaram   2 acompanhando  

     

    Mysteria: New Horizon escrita por Connor Hawke

    Mysteria: New Horizon
    Depois que Allison termina o seu volume de Porta para Mysteria, um novo volume se inicia. Essa é a história de Naoko Hamilton, que embarca em uma nova aventura, e busca pelo seu irmão, Takashi, que está preso no castelo de Raven Dixon.

    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Aventura, Fantasia, Amizade

    3 favoritaram   1 acompanhando  

     

    Mysteria escrita por Connor Hawke

    Mysteria
    Allison McDonald, 19 anos, morava em uma pequena casa em San Francisco, EUA. Um dia, ela estava indo ao supermercado comprar leite quando encontra um antiquário. Ela entra na loja e o vendedor a vende um livro mágico. Este livro não era um livro qualquer. As páginas do livro estavam em branco. Somente um sonhador poderia lê-lo. O livro era um portal que a transportaria para um outro mundo, um mundo fantástico conhecido como Mysteria, a terra da imaginação, onde tudo era criado a partir da imaginação e dos sonhos. Quando Allison entra no mundo de Mysteria, ela conhece um gato falante chamado Amos, que algum tempo atrás era humano e foi transformado em gato por uma bruxa chamada Raven Dixon, que queria roubar a alma dele a fim de se tornar mais jovem, mas com a chegada de Allison, Raven Dixon havia voltado seus olhos para ela. Esse era o começo das aventuras de Allison pelo mundo de Mysteria.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Aventura, Fantasia, Mistério, Amizade

    5 favoritaram   6 acompanhando  

     

    Pyrenia — The Fire Girl escrita por Connor Hawke

    Pyrenia — The Fire Girl
    Um meteoro cai em um vilarejo onde seus habitantes festejavam a colheita. De dentro surge uma garota que supostamente seria filha do Sol e da Lua e ela é adotada por um casal do vilarejo cuja mulher não podia ter filhos. O nome da garota é Pyrenia. Com o tempo, Pyrenia cresce e embarca em uma jornada para o Oeste, para descobrir sua origem. Sendo filha dos dois astros que regem o universo, Pyrenia tem poderes de fogo durante o dia e lunares durante a noite.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Aventura, Fantasia, Amizade

    6 favoritaram   8 acompanhando  

     

    Doces Mentiras escrita por Connor Hawke

    Doces Mentiras
    Você alguma vez já gostou tanto de uma pessoa a ponto desse gosto se transformar em amor e quando você tenta confessar aquilo que está dentro do seu coração, você fica com medo de como a pessoa que você ama possa reagir e acaba mentindo sobre o que você sente com relação à ela? Você já sentiu como se você estivesse andando sozinho na escuridão, perdido e sem saber o que fazer? Você tem medo de ser rejeitado pela pessoa que você ama, só porque você está demasiadamente apressando as coisas ao se declarar para ela?
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Drama, Romance, Songfic

    2 favoritaram   5 acompanhando  

     

    Kaoru escrita por Connor Hawke

    Kaoru
    Seis adolescentes jogam "Verdade ou Desafio" numa sexta-feira 13, durante o jogo, um deles desafia um dos participantes a ir até uma casa mau assombrada que dizem que quem vai lá não volta nunca mais. O garoto em questão se chama Naoto, e resolve encarar o desafio. Ao entrar na casa, Naoto conhece o fantasma de um garoto chamado Kaoru, que foi assassinado pelo pai e que vive sozinho, sem um amigo ou alguém para se divertir e Naoto acaba virando amigo de Kaoru.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Drama, Mistério, Death Fic, Shounen-ai, Amizade

    1 recomendação   2 favoritaram   4 acompanhando  

     

    A Colecionadora De Botões escrita por Connor Hawke

    A Colecionadora De Botões
    Ana Elizabeth Hoffman é descendente de alemães e trabalha em uma alfaiataria em Brusque, Santa Catarina, que herdou de seu avô, vitima de um AVC fulminante. Ana faz o possível para conciliar a faculdade e o trabalho na alfaiataria. Um dia Ana acaba chegando atrasada no trabalho, e talvez por uma ironia do destino, conhece Osmar Dos Santos Silva, um mecânico que visita a alfaiataria para encomendar uma nova camisa. Ana começa a tirar as medidas de Osmar, e é quando se vê seduzida pela beleza daquele homem. Ana começa a fazer sexo com Osmar, e os botões da camisa dele caem no chão. Osmar sai correndo, e é nessa hora que Ana pega um dos botões e se lembra do que seu avô costumava falar para ela. "Os botões precisam de uma peça de roupa para se ligarem, como as pessoas precisam de alguém para dividir os momentos de tristeza, as dificuldades." e que "Os botões são pequenos, grandes, mas são tão únicos que passam despercebidos. Assim como um grande amor que leva tempo para encontrar, mas às vezes passam despercebidos por nós." Será que Osmar é o "botão" de Ana?
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Fantasia, Mistério, Romance

    3 acompanhando  

     

    Requiem For Lovers escrita por Connor Hawke

    Requiem For Lovers
    Dois amantes vivendo uma amor proibido, Christobald Von Kreig, um jovem nobre anêmico, e uma jovem plebéia chamada Kistis. Christobald está de casamento marcado com alguém que ele não ama, e a única mulher que ele ama ele não pode ficar. Kistis e Christobald fazem o possível para ficarem juntos.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Romance

    2 favoritaram   3 acompanhando