Foto de Estige
Estige
ID: 617906
Cadastro:
  • 01/08/2015


  •  

    Cara...se apresentar sempre é osso, né? Bem, você pode me chamar de Estige, esta escrito ali encima. É só uma palavra, pra maioria das pessoas ao menos, mas tem um certo significado pra mim. O gato na foto de perfil não é nada especial, eu só sou muito fã do personagem mesmo.

    Ok, o que eu gosto, hein? Eu leio bastante e acho que devo ser a unica pessoas na terra a preferir as versões do Harry Potter e da Kyuubi que o Tronos bolou as das obras originais. Minha comida preferida..outra pergunta osso. Eu curto muito chocolate, mas não dos amargos. Lagarto também é do caralho, ainda mais quando a carne é assada ainda com a gordura, só pra deixar macia mesmo.

    Eu tenho alguns sonhos. Um dia desses ainda escrevo um livro. Não precisa ser aquela obra que mudara vidas e arrecada nobeis. Só algo pra que eu possa passar na frente das livrarias, velo lá e saber que foi escrito do melhor jeito possível e se uma unica pessoa, um estranho, ler aquilo e rir, ou chorar, ou gritar de animação como eu gritava nas lutas de DBZ, bem..isso já estampa um sorriso no meu rosto.  

    Eu quero aprender a tocar baixo, porque acho que musica é uma das grandes coisas do mundo. Eu quero me casar. Ninguém nasceu pra ficar sozinho. Eu quero ter filhos um dia, mesmo que eu seja garoto demais pra isso hoje em dia. Quero aprender tudo que eu puder, simplesmente pra sanar minha curiosidade. Eu quero ter netos( e olha que nem tive filhos ainda hehe) e ainda dizer pra eles algo como " na minha época..". Eu quero que o Togashi um dia termine HxH. Coisas tão boas assim merecem uma conclusão. Espero estar vivo pra ver o fim de One Piece( e cara, vai demorar pra cacete). Quero que o Tronos deixe de ser preguiçoso e publique logo um livro. Quero que o Gigi comece a escrever mais. Quero que minha Aprendiz me supere um dia, só pra poder dizer que eu sou o mestre daquele fenômeno. Eu quero rever uns velhos amigos que acabaram se perdendo com o tempo e distancia e voltaria no tempo com certeza, só pra corrigir uma ou outra besteria, sabe?

     Bem...acho que isso é o mais importante que ha pra se saber. É um prazer.       

    族黒月 (ぞく・くろい・つき) - Zoku KuroiTsuki - Clã Lua Negra

    "Não somos autores de fanfic, nós somos escritores"

    Ok, Tamo ai na atividade. 



    Half mudou seu nome para Norte04/08/2015
    Norte mudou seu nome para Estige06/01/2016