Foto de Pervalicious
Pervalicious
ID: 61608
Cadastro:
  • 03/10/2010


  • Hey! Aqui quem digita é a Pervalicious. Bom, meu nome de verdade não é Pervalicious né? ( Mas se fosse seria meio estranho e bem sugestivo -q ) Na verdade eu me chamo Jéssica e tenho 16 anos. A ideia de colocar o meu Nick de Pervalicious, foi apenas por um único motivo: Todos que me conhecem acham que sou pervertida u_u' Bom, acho que tenho o direito de discordar aqui; A razão por todos acharem que sou pervertida é por causa do conteúdo de minhas fic's.  A maioria delas, eu gosto de colocar um toque de erotismo e talz. Não sei porque. Mas eu meio que gosto de histórias assim. Enfim, vou apresentar melhor em alguns tópicos.

     

    Tipos de Fanfic que mais gosto de escrever -

    - Basicamente a maioria das que eu vou escrever é romance. Sou fascinada por histórias de romance. Sejam elas, romance heterossexual, homossexual ou incesto. Mas isso não me impede que vez ou outra, eu escreva histórias de mistério, terror, comédia... Isso tudo depende do meu nível de inspiração. D:

    Tipos de fanfic que gosto de ler -

    - Não tenho preferência por tipos de fanfic. Leio de tudo um pouco, contanto que o enredo me interesse. Mas além disso, uma coisa que mais prezo em uma fic é o modo como o autor consegue inserir sentimentos naquilo em que escreve. Quem não escreve com os sentimentos, não consegue trasmitir o que é desejado para o leitor. Por isso, prezo histórias desse tipo.

    Minhas Fanfics ( Em construção ) -

    - Trap Of Desire - ATIVO.

    ( Tenho outras fanfic em mente, mas enquanto eu não planejar a história inteira direito, na minha cabeça; Não pretendo adicionar nomes por aqui. )

    Betar histórias -

    - Sinceramente, eu gosto muito de betar histórias. Eu fazia isso nos meus outros dois perfis do Nyah! e me divertia bastante fazendo isso. Então, se alguém quiser alguma ajuda, é só pedir :D

    Para terminar -

    - Bom, um dos meus maiores defeitos como escritora é a minha demora de atualizar minhas fic's. Não faço isso por sacanagem, é que as vezes eu realmente não tenho tempo, e quando finalmente o tenho, a inspiração não vem -.-' Isso é uma coisa muito triste na vida de um escritor, mas acontece né. Enfim, Beijos&Queijos. Obrigada por visitarem meu perfil *-*