Foto de Lysandrete Otaku
Lysandrete Otaku
ID: 615777
Cadastro:
  • 25/07/2015


  • Me chamo Jhennifer, tenho 16 anos e não sou lá uma pessoa de se importar com os outros. Descobri minha paixão em escritas aos 11 anos e sempre quis criar fic's e chegar a criar um livro algum dia.

    Minha vida é bem corrida, tenho um namorado que gosta muito de jogar, tenho uma família complicada, tenho uma avó inutil e uma vó injusta. (essa avó é uma só)

    Sei que muitos devem pensar que eu sou uma péssima neta, uma mal agradecida ou uma garota sem coração. Tenho uns amigos virtuais, eles são as únicas coisas importantes na minha vida. Meu namorado é meu único verdadeiro amor. Minhas quatro irmãs são minhas paixões, e digo o mesmo da minha mãe e do meu pai, mesmo não valendo nada.

    Eu aparento se gótica ou doida, mas sou gentil, louca, educadam esperta e amorosa. Sempre ajudo uma amiga minha que felizmente mora atrás da minha casa e sempre me ajuda quando preciso dela, seu nome é Carol.

    Eu sempre gostei de assistir anime, ler mangá e jogar Amor Doce, principalmente nos da mais tristes, pois Amor Doce mesmo cendo um "jogo" é a única que coisa que me faz sorrir.

    As pessoas dizem que sou dramatica e esterica demais, mas fazer o que, sempre me intristeço em saber que minha família me chama de puta ou coisas assim sem eu ser. Quando são injustos sempre comigo eu fico mais triste ainda, minha vontade é de matar tudinho, mas não mato.

    Tenho fé de que um dia terei um futuro cheio de sucesso, paz, amor e tranquilidade verdadeira.

    .

    .

    ~Jhen*



    HarukaHideki mudou seu nome para Lysandrete Otaku11/11/2016