Foto de superieronic
superieronic
ID: 615460
Cadastro:
  • 24/07/2015


  • Meu nome é Gabriela Reis, tenho 21 anos e sou do estado de São Paulo. Atualmente estudo Jornalismo, e sou escritora assídua de fanfics desde 2012, tendo postado com mais seriedade desde 2014.

    Eu tinha uma conta aqui, com o mesmo nome de exibição até, mas eu não me lembro o e-mail que usei, e não consegui recuperá-la, por tanto, estou refazendo para que daqui algum tempo, eu volte a postar fics aqui, já que o site voltou com a categoria de bandas (YAY!).

    Eu tenho uma conta no Social Spirit, onde posto alguns trabalhos meus que fiz com My Chemical Romance e Fall Out Boy. Tenho uma conta no Wattpad, onde estou postando o começo de uma história original, e também tenho dois blogs, mas não tenho tido tempo para escrever.

    Atualmente, ajudo a escrever uma série de contos de terror, para este site mesmo, chamada The Night Chronicles, ou As Crônicas da Noite. Também faço parte de outra fic colaborativa desse mesmo grupo: Premonição Chronicles, season 3, que já está em sua reta final. Também colaboro com o site Coletivo We Love, com textos semanais.

    Onde me encontrar:

    Social Spirit

    Wattpad

    Twitter

    WordPress

    Coletivo We Love