Foto de Lgirlsclub
Lgirlsclub
ID: 61483
Cadastro:
  • 02/10/2010


  • Darkness escrita por Lgirlsclub

    Você pode correr, pode se esconder. Mas ele vai te encontrar de qualquer jeito. Hoje é a noite do caçador. A caça que se cuide e fuja, enquanto ainda for capaz de fazê-lo.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Terror

    1 acompanhando  

     

    In My Dreams escrita por Lgirlsclub

    "- Então...não adiantou de nada? De nada mesmo? Eu não posso abraçá-la, vê-la nem nada e...não adiantou de nada.
    - Adiantou, sim, ela nos deu esperança, nos deu força. Não importa aonde quer que a gente vá, ela vai estar com a gente. Vai estar lutando pela gente. Tudo por nos amar. Tudo por amar a tudo e a todos."
    Categorias: Mahou Shoujo Madoka Magica
    Gêneros: Amizade

    1 favoritou   1 acompanhando  

     

    Do Seu Lado escrita por Lgirlsclub

    "Os dois se entreolharam intensamente, e quase como se tivessem combinado berraram ao mesmo tempo... 'MAS NEM PENSAAAR'. Não queriam aceitar que o amor podia estar realmente ao lado."
    Categorias: D.Gray-man
    Gêneros: Romance

    1 favoritou   1 acompanhando  

     

    Crash escrita por Lgirlsclub

    Crise de 29, crash da bolsa, desespero e....heroísmo? Só se ele for contado pelo América mesmo. Então vá, América, conte seu feito heróico.
    Categorias: Axis Powers Hetalia
    Gêneros: Comédia

    4 favoritaram   1 acompanhando  

     

    Amigo É...? escrita por Lgirlsclub

    Especial do dia dos amigos. O que são amigos para os desvairados do D. gray-man? Não vai sair boa coisa, mas vamos lá perguntar....
    Categorias: D.Gray-man
    Gêneros: Comédia

    1 acompanhando  

     

    Rótulos não Valem Nada escrita por Lgirlsclub

    Por que nós rotulamos as pessoas? Por que não esperamos para ver quem elas realmente são? E para um menino que se criou sozinho, com problemas para aprender e se relacionar, quão mal nosso rótulo inpensado pode fazer?E quão uma mão amiga pode ajudá-lo? Provavelmente nós influenciamos mais a vida dos outros do que sequer poderíamos pensar
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Amizade

    4 acompanhando  

     

    Why Dont You And I? escrita por Lgirlsclub

    "Eu o amava, não podia negar , mas não podia ficar perto dele. Eu só acabaria machucando-o." (Miranda Lotto)
    Mesmo quando tememos ele, o amor é forte demais. Forte demais para passar despercebido. Forte demais para ser ignorado. E bom demais. Bom demais para ser esquecido...
    Categorias: D.Gray-man
    Gêneros: Romance

    2 acompanhando  

     

    Could It Be Any Harder? escrita por Lgirlsclub

    “Por favor volte para mim, ilumine meus dias. Venha ser minha existência novamente. Cuide dessa criança frustrada. Chame-me de mimado. Mas venha. Me deixe te abraçar. Só... só me deixe tê-la. Só não me abandone aqui sozinho...” quis dizer a ela. Mas não mudaria nada mudaria? Eu a amo. Eu a faria feliz. Mas ela simplesmente não quer ser feliz ao meu lado.(Mao)
    Categorias: Code Geass
    Gêneros: Drama, Romance

    4 acompanhando  

     

    The One escrita por SleepySeven, Lgirlsclub

    Ele viu lugares que o homem jamais pensou ver em uma só vida, mas, em toda a sua jornada, não achou o que mais procurava: a felicidade. A felicidade, porém, estava debaixo de seu nariz.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Drama, Romance, Amizade

    1 acompanhando  

     

    Mudanças escrita por Lgirlsclub

    Imagine que chegam pessoas em sua vida,das quais você não lembra e te provam que te conhecem. Não digo aqueles familiares que todos tem mas como são afastados, demoramos a lembrar o nome. Imagine que esses te dizem que você tem uma enorme função para o futuro. Bom, Lucas passou por isso. Ele se via como mais um inútil no mundo,mas como ele se verá depois desse pessoal bagunçar a vida dele?
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Aventura

    3 acompanhando  

     

    In The Last Moment escrita por Lgirlsclub

    No último momento, quando meus olhos começavam a se fechar e meu tempo a se esvair, eu abri os olhos para o que eu fiz, e para tudo que eu nunca deveria ter feito(Raito Yagami)
    Categorias: Death Note
    Gêneros: Drama

    1 acompanhando  

     

    Crazy Love escrita por Nitsu, Lgirlsclub

    Sai correndo e me tranquei na minha sala, me escorando na porta deixando meus corpo ir de encontro ao chão, sentando com as costas escoradas na porta,abracei as pernas e comecei a chorar.
    Categorias: D.Gray-man
    Gêneros: Romance

    1 acompanhando  

     

    On a Highway To Hell escrita por Lgirlsclub, Sixpence

    Em um mundo onde não há escapatória, onde todas as esperanças foram entregues a vis seres das trevas, cinco jovens se erguem contra tudo e todos, usando-se de todas as armas ao seu alcance.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Ficção Científica, Mistério, Suspense, Terror, Tragédia, Darkfic, Amizade

    1 acompanhando  

     

    I Just Wanna Save You escrita por Lgirlsclub

    Às vezes temos que ser salvos sem que mesmo saibamos do que necessitamos salvação. Mas o que vocÊ faria se alguém se aproximasse de você e dizesse: eu apenas queria salvá-lo?
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Drama

    2 acompanhando  

     

    Irumanoso Ruko escrita por Lgirlsclub, Butterfly

    Estou cansado. Exausto! Exausto de aceitar tudo calminho! Desculpe deixa eu me apresentar, sou Julio, 16 anos , vocalista e guitarrista de uma banda. Ah, e sou também o melhor da classe com muito esforço, mas isso não parece deixar meu pai contente. “Isso lá é profissão? Está perdendo seu tempo! Devia fazer outra coisa, estudar,e blá blá blá! Cansei! Eu gastei todo o meu tempo tentando ser o melhor filho! Tentando ser o melhor aluno e tentando mostrar que eu não vou fechar nenhuma porta. Que se não der certo, eu arranjo algo pra me manter e tento até conseguir viver fazendo o que eu gosto. Não adianta,ele não liga, continua dizer que é perda de tempo, dizer para eu desistir. Eu decidi que hoje, hoje, eu vou mostrar para ele o quanto eu realmente quero isso. Eu não posso fingir não notar. Fingir que está tudo bem. Agora ele vai ver que ser cabeça dura é algo hereditário. Como diria a antiga música : pode vir quente que eu estou fervendo. Ou para os rockeiros de plantão como nós: hot blooded, check it and see i got a fever of a hundred and three. Agora ele vai ver, se ele não vai comigo atrás dos meus sonhos, eu vou atrás deles sozinho, ou melhor, bem acompanhado, dos meus melhores amigos, da minha banda.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Amizade

    1 acompanhando