Foto de A Garota do Coturno Preto
A Garota do Coturno Preto
ID: 613657
Cadastro:
  • 19/07/2015


  • Oiiee!! Tudo bem?

    Bom, primeiramente, gostaria de agradecer a você, que está do outro lado da tela, acessando o meu perfil, e que, gentilmente, se sentiu interessado em conhecer mais sobre minha humilde pessoa. Sinto-me honrada e muito grata por isso. ♥

    Como posso começar? Meu nome? Minha idade? Será que são coisas realmente relevantes para se ter uma ligação especial com alguém? Confesso que eu gosto muito do anonimato. Não saber quem eu sou pode deixá-los muito curiosos. Não quero que me lembrem pelo meu nome, e sim pelas as minhas ações. Com certeza, nas próximas linhas, eu irei compartilhar os meus interesses com vocês, mas, isso fará com que vocês conheçam a pessoa que eu sou, mas não quem eu sou.

    Para começar, me considero uma pessoa normal, não "normal" chato, mas "normal" de "sem fama", rodeada apenas de pessoas incríveis que realmente valem a pena e que eu não sei o que eu faria se não as tivesse na minha vida. Acredito que, para que uma relação (qualquer uma delas) dê certo, é preciso confiança e aceitação. Uma pessoa que tenta te mudar não merece sua companhia. Existe alguém que vai te aceitar como você realmente é, e é esse tipo de pessoa que você deve se cercar. A verdadeira felicidade é encontrada quando existe aceitação própria, e amor próprio é tudo. Faça o que te faz bem, por você, não porque alguém disse. Se você não gosta de alguém, afaste-se. Se você não concorda, diga. Tenha opinião, não se arrependa e seja feliz. Essa é uma das coisas que eu mais prezo. Mas, essa sou eu. Cada um tem sua opinião e o seu jeito de viver, e eu respeito totalmente isso. Sou uma pessoa que não faço com os outros o que eu não quero que façam comigo. Não gosto que controlem meu jeito de viver.

    Agora, falando de coisas básicas, meu estilo musical é diversificado: amo rock, músicas nacionais antigas, ouço pop e eletrônicas. Não gosto nem um pouco de funk e não sou muito fã de sertanejo - mas não é por isso que vou deixar de respeitar quem gosta. Meus artistas favoritos são: Ed Sheeran, por ele ser um compositor maravilhoso, com uma voz linda e doce, e tocar violão como ninguém. Eu o admiro muito. E, Bryan Adams, por sua voz rouca e maravilhosa que sempre consegue me arrepiar, juntamente da letra e melodia da música. Eu toco violão e guitarra e, pretendo, um dia aprender piano, bateria, violino, arpa e flauta.

    Sou uma cinéfila. Amo filmes de paixão! Adoro entrar em um mundo alternativo (que pode ou não bater com a realidade), e ver que, no final, tudo acaba bem. Meus gêneros favoritos são: animação, por serem a junção de, praticamente, todos os gêneros, além de serem super fofos*-*; aventura, por sair da realidade e fazer com que vejamos o mundo de outra maneira; comédia, pois a zoeira não tem limites; suspense, pois eu amo surpresas e geralmente não são clichês. O meu filme favorito de todos é Enrolados. Séries também são os máximo! Eu costumo gostar de muitas, mas minha favorita é Anne with an E. Também gostava muito das séries de canais infantis de antigamente, como: Hannah Montana, Minha Vida com Derek, Uma Banda Lá em Casa e Manual de Sobrevivência Escolar do Ned.  Gosto, também, de animes. Meus favoritos: Kaichou Wa Maid-Sama e Cavaleiros do Zodíaco. 

    Amo ler! Livros de aventura, romance, suspense e literatura costumam ser meus favoritos. Já li muitos livros e tenho minhas coleções. Os meus prediletos são: ACOTAR, Trono de Vidro,  Percy Jackson, A Rosa do Inverno e a ,inha preciosa Anne de Greengables. Quando adaptados para filmes, eu gosto de ambos, porém, detalhes são cruciais e, por isso, acabo preferindo os livros. Mas, não faço questão que o filme seja totalmente fiel ao livro: gosto de ser surpreendida (geralmente, filmes adaptam algumas cenas dos livros), e filmes são minha paixão, ou seja, ganho dos dois lados. Adoro sagas! São as melhores histórias: cheia de detalhes, como se você estivesse no mundo que o autor quis trazer. Mangás são bem legais também. Gibis, como TMJ, o qual eu coleciono e amo, mas minha parte favorita é quando está no mês do Tio Emerson escrever! Melhor super saga do fim do mundo EVER! E lógico, fanfics! É incrível a criatividade de todas as autoras, cada uma com o seu shipp e suas ideias, que se transformam em histórias perfeitas e viciantes. Meus shipps são: Todos os personagens fictícios com seus respectivos pares, principalmente, America e Maxon, Annabeth e Percy, Courtney e Duncan, Elsa e Jack, Honey Lemon e Tadashi, Magali e Nimbus, Misa e Usui, Mônica e Do Contra, Rapunzel e Flynn, Rose e Dimitri,  Violetta e Wilbur, Will e Matt, entre MUITOS outros.

    Pets Favoritos: Banguela, Maximus, Mushu, Pascal, Pegasus, Rajah, Stitch.

    Vilões Favoritos: Arlequina, Coringa, Darth Vader, Hades, Loki. 

    Amo:

    — Animais, tenho um sonho de abrir uma ONG e salvar todos os animais que eu conseguir.

    — Astrologia, não o horóscopo em si, mas as características de cada signo se encaixando no ser que o possui. Sou uma virginiana de touro com ascendente em capricórnio e lua em aquário.

    — Igualdade e Liberdade, somos todos habitantes desse mundo maravilhoso, mágico e lindo e isso nos dá o mesmo direito de viver e ser feliz da maneira que quisermos. Sempre lutarei contra o machismo, racismo, LGBTQIA+fobia, e especismo.

    — Esportes: gosto de assistir futebol (somente na copa) e vôlei (nossa seleção arrasa), infelizmente, na prática não sou muito boa, mas gosto de jogar também. Meus favoritos para praticar são: defesa pessoal, karatê e handball.

    — Arte e design, acho que é uma das coisas que mais me fazem feliz, por amor através de esculturas, pinturas, artes digitais, projetos arquitetônicos, música...

    — Maquiagem,  gosto das naturais.

    — Flores e árvores: Favoritas? Rosas e girassóis; e araucárias.

    — Cores, pois um mudo colorido é um mundo melhor. Mas minhas cores favoritas acabam por ser preto e azul.

    — Comida, sou vegana e muito feliz.

    — Ecologia e meio ambiente: sempre aprendendo uma forma melhorar o mundo com menos um lixo e ideias sustentáveis.

    — Namorar, eu conheci uma pessoa muito boa para mim, ele além de ser meu namorado é o meu melhor amigo e companheiro. Eu o amo muito.

    — Minha família e amigos, não sei o que eu faria sem eles, a cada dia aprendo algo novo e construtivo, o que ajuda na criação do meu caráter. São com eles que sou eu mesma e sei que posso contar para o que der e vier. 

    — Eu mesma, porque se eu não me amar, quem vai? Gosto do meu rosto (pele branca, olhos fofos e castanhos, nariz fino, boca rosada e levemente carnuda), e principalmente minha personalidade, apesar de ter defeitos, como minha falta de paciência, acredito que qualidades os ofuscam.

    Sou impaciente as vezes, mas também sou muito feliz, amorosa, amada, amiga de verdade, direta, sincera, louca, romântica, tento sempre dar o meu melhor e fazer todos ao meu redor felizes dentro do meu alcance e possibilidades, entre outras coisas. Morro de medo da morte e de baratas. Tenho vários sonhos, como viajar ao mundo, ajudar todos os animais abandonados e maltratados, ajudar pessoas, ser uma boa engenheira florestal e continuar a ser feliz para sempre, sei que a vida não é repleta de alegrias, mas eu farei um esforço para que isso aconteça.

    Minha casa dos sonhos teria um quarto com uma tenda dos sonhos, luzes e várias estantes de livros; janelas, para luz sempre entrar; teto solar, para uma noite cheia de estrelas, passagens secretas para a diversão nunca acabar; uma cozinha e banheiro bem planejados; um quarto maravilhoso com closet; um jardim cheio de árvores e flores, uma horta e um deck com luzes suspensas como uma noite com um céu estrelado.

    Meu dia perfeito seria uma viagem com aqueles que eu amo conhecendo os tudo que pudermos sobre o lugar.

    Resolvi começar a escrever, porque sou uma pessoa com muitos sonhos e eu adoraria deixá-los registrados para sempre. Não sei se irei passar a postar esses escritos tão depressa e tão repentinamente; estou com planos de começar a escrever com algumas das minhas amigas, e, quem sabe, um dia, eu comece a postar? E, quem sabe, vocês gostem? Como leitora e autora, sei que me deixariam muito feliz.

    Bom, isso é um pouquinho sobre mim. Eu agradeço a você, do fundo do meu coração, por ler até aqui. Obrigada por ler o que eu escrever. Obrigada por ler o que eu recomendar. Obrigada por ser você. E lembre-se: seja você mesmo e seja feliz! ♥

    Beijinhos carinhosos,
    ♥A Garota do Coturno Preto♥