Foto de Carol_patterson
Carol_patterson
ID: 61252
Cadastro:
  • 30/09/2010


  • Bem vindos ! Ler para mim é essencial como se alimentar. Gosto de histórias bem escritas e de preferência com personagens femininas fortes e inspiradoras ♥ , me encanta quando um autor consegue nos deslocar para outro mundo fazendo nos vivermos muitas e diferentes vidas.

    Tenho 22 anos estudo Engenharia elétrica , dentro de todo aquele universo de números esse site é um verdadeiro escape!. Gosto de The Strokes, Arctic Monkeys , visitar bons pubs e cerveja escura haha. Além de ler para mim a coisa mais mágica do mundo é viajar (e dar boas risadas).

    Nesses mais de 10 anos que acompanho Naruto criei um amor gigante por Sakura, ver a personagem crescer e amadurecer no mangá foi uma experiência mágica - por ser uma garota "comum" se destacar , em meio a caras poderosos com super limites de linhagem sobre-humanos foi uma injeção de alegria (se bem que ela merecia muito mais). Gosto de ler coisas onde os autores retratam a sua verdadeira essência :~

    Enfim, costumo comentar , recomendar e elogiar escritores que me tiram do chão um pouquinho.

    "Eu posso não ter armas incríveis como uma marionete em mim, mas o que eu tenho é o meu sonho e a minha vontade para não perder!." - Haruno Sakura.