Foto de ZetsubouGum
ZetsubouGum
ID: 611564
Cadastro:
  • 12/07/2015


  • Quisera eu colocar aqui várias citações de incontáveis livros que já li na minha vida. Porém, não posso fazer isso, pois não li incontáveis livros. Eu adoro ler, porém, eu não tenho a "paciência", por assim dizer. Eu começo a ler um livro, e depois de algumas dezenas de páginas, o mesmo começa a ficar maçante, cansativo.

    Dito isso, o número de livros que eu devo ter lido na vida não passa de dez, o que é uma pena. Mas quando o livro consegue prender minha atenção, leio-o em pouquíssimas horas, deixando assim, um imenso vazio quando termino de lê-lo (risos). É o que ocorre quando leio a série de "Como treinar o seu Dragão" de Cressida Cowell, série da qual tenho inaltecido apreço. Apesar de ser infanto-juvenil, as histórias de Soluço têm um outro lado, muito maduro e envolvente. Deixando de lado as referências explícitas sobre a cultura nórdica, da qual sou fã desde pequeno. E me sinto assim tanto nos livros, quanto nos filmes, de Dean DeBlois, que para mim, são masterpieces das animações.

    No final das contas, isso virou uma análise sobre How to Train your Dragon (risos).

    Vou falar brevemente sobre minha pessoa: sou um garoto que é atraído por diversos tipos de arte, como literatura, cinema, teatro, desenho, animações. Tenho paixão por desenhar, é uma terapia para mim. Por esse motivo, desenhos e animações são duas paixões minhas. Além disso, sou muito crítico quanto a dublagem, desenho (2D), e rigging (3D). Acho que por esse motivo amo tanto as produções da Dreamworks, e principalmente, de DeBlois, pois suas produções parecem vivas, de tão bem feitas.

    Acho que já está ficando muito longo (risos). Deixemos por isso mesmo. O resto, conhecerão nas notas das raras fics que eu postar aqui.

    Isso é tudo pessoal! o/