Foto de minadojerryandamalikonda
minadojerryandamalikonda
ID: 611415
Cadastro:
  • 11/07/2015


  • Eu não sei o que escrever aqui a não ser sobre famosos que eu gosto, e não faço a minima ideia se alguém vai ler.

    Amo o Justin Bieber, não só porque ele é famoso e sim pelos seus sorrisos, pelas suas músicas e pelo seu jeito de ser. Não estou dizendo que amo quando ele foi preso, ou quando ele fez aquelas coisas erradas, mas como ele mesmo disse, todo mundo erra e por mais que ele tenha errado, eu continuo o amando e o defendendo.

    Amo o One Direction porque eles são alegres, idiotas (no bom sentido) e estão sempre unidos não importa o momento. Tirando o Zayn agora :(
    Amo a Demi porque ela é ela mesma, não importa a situação.

    Amo o 5 Seconds Of Summer, porque eles estão sempre brincando, e não se deixam levar pela fama. Eles sempre estão sempre fazendo brincadeira que alegram o meu dia e o dia de outras garotas que assim como eu, os ama e quer vê-los felizes.

    Agora você deve estar se perguntando "Você nem conhece eles, como sabe que eles são isso tudo?'', essa é a imagem que eles passam para nós, fãs de verdade.

    Já está muito grande, não? Então...xau ♥

    91% dos adolescentes teria crise emocional se alguém os chamasse de Anormais. Se você faz parte dos 9% que perguntariam “Qual foi a sua primeira pista?”, copie e cole isso no seu perfil.

    * Se alguma vez voce realmente quis batem em alguém, copie e cole no seu profile (É difícil ter a benção de Ares...)

    *Se você entrou em depressão quαndo Lily, Jαmes, Sirius, Remus, Tonks, Alαstor, Dumbledore, Fred, Cedric, Edwiges, Dobby, Severus e Colin morrerαm e não tem vegonhα de αdmitir copie e cole isso no seu profile.

    *90% dos adolescentes nem se importaram com a morte trágica do Dobby. Copie e cole no seu perfil se você faz parte dos 10% que choraram rios de lágrimas quando assistiu HP7. 1

    * 90% das pessoas, quando veêm um velho de barba e cabelos compridos es brancos diz:- Papai Noel!- se você faz parte dos 10% que dizem:- Dumbledore! - copie e cole isso no seu profile.

    * Se você NÃO checa embaixo da cama por causa dos monstros, mas SEMPRE checa atrás de porta procurando por monstros/assassinos/MichaelJackson/Volturi/Cronos/Voldemort/Comensais da Morte/Dementadores copie e cole isso no seu profile.

    Se você já explodiu em risadas sem absolutamente nenhuma razão, copie e cole isso no seu profile.