Foto de White Writer
White Writer
ID: 610282
Cadastro:
  • 07/07/2015


  • — O senhor acha que estou enlouquecendo?

    — Eu acho que sim. Você está maluca. Pirada. Perdeu um parafuso. Mas vou te contar um segredo: as melhores pessoas são assim...

    - Alice no País das Maravilhas

    Finalmente aqui, editando meu perfil! Peguei emprestado a ideia da linda escritora de Heterocromia... Bom, mas é claro que usarei minha criatividade também.

    Sou Escorpiana com ascendente em Libra e meu signo lunar é Áries. Então, sou uma pessoa sentimental e ao mesmo tempo insentimental (sá palavra num existe) adoro ajudar os outros, mas prefiro me ajudar. Sou leal, mas quando me fazem de idiota eu viro uma bombinha e saio espalhando tudo oque é coisa sua por aí. Sou impulsiva, me dou bem e mal com todo mundo (vish). Sabe o que é indecisão? Nunca me apaixonei (não de verdade) apesar de ADORAR namorar e quando termino um namora já engato outro. Sou o tipo de pessoa linda que aparenta ser nerd e tudo, mas infelizmente não sou (não nerd, só linda). Sou orgulhosa e invejosa ao mesmo tempo. Não quero saber o que aconteceu, o que está acontecendo ou o que vai acontecer independente das minhas ações. Posso ser classificada por uma pessoa que não tenha medo de nada, ou apenas uma pessoa corajosa que enfrenta seus medos. Por mais defeitos, sou legal, adoro elogiar pessoas e reparar mais nas suas qualidades do que em seus defeitos. Quando faço um inimigo, é para sempre. Quando faço um amigo, por um sequer dia, ele é lembrado. (tá bom, já chega né?)

    Seja lá quem for você, fique sabendo que será sempre bem-vindo (se você for legal, claro)



    Kay mudou seu nome para White Writer10/08/2015