Foto de Divergent Girl
Divergent Girl
ID: 609692
Cadastro:
  • 05/07/2015


  • Quem sou eu

    Sou apenas uma garota apaixonada em Divergente. Tenho 18 anos, sou alta, olhos verdes e cabelos pretos. Amo os livros desde que lançaram. Divergente é meu preferido. Dos filmes, Insurgente é meu preferido. Assisti os dois no cinema, mas quando fui ver Insurgente foi bem mais legal ♥ Amo o Peter, é meu personagem preferido de toda a triologia, não sei, acho que sou quase igual à ele, e por me identificar com ele, comecei a amá-lo. Meu casal preferido é FourTris. (Sheo é vida)

    Também amo a Saga Crepúsculo. Você que não gosta, me chame do que quiser, não importo, amo essa saga admito. Meu personagem preferido é a Alice, também pelo fato de me identificar mais com ela, mas não somente por isso, sempre gostei desse jeito meio doidinho dela, por isso ela e o Jasper são meu casal preferido ♥ Meu livro preferido sempre vai ser Crepúsculo, que não tem quase nada a ver com o filme. Mas mu filme preferido sempre vai ser Amanhecer Parte 2.

    Que mais? Hum, já sei. Amo muito Fallen. E to doida pro filme lançar logo, to sendo trouxa demais com essa saga :s Meu personagem preferido é o Miles, tenho um precipício por esse personagem, porque queda não é. Espero que não estraguem ele no filme. Sou trouxa e shippo a Luce com o Can. Mas também shippo muito ela com o Daniel. Meu livro preferido é Tormenta, e sempre vai ser ♥

    Deixe-me ver... Harry Potter é uma das minhas grandes paixões. Mesmo amando Crepúsculo, amo muito HP, foi um dos primeiros livros, e por isso é uma saga tão especial pra mim. Meu personagem preferido é o Blásio, ele é demais ♥ Meu livro preferido é Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, e meu filme preferido é Harry Potter e o Cálice de Fogo. E como sou trouxa, shippo Dramione.

    Bom, vou parar por aqui porque até eu terminar de escrever sobre os livros que eu gosto, nós já chegamos no próximo século oaspokoaspokoaspok

    Espero que tenham gostado de mim ♥