Foto de Biskath
Biskath
ID: 609554
Cadastro:
  • 05/07/2015


  • Sou uma menina apaixonada por livros, séries, filmes, músicas, arte, desenhar, e apaixonada por The Vampire Diaries. E PELA RAINHA BISKATH, AQUELA LÁ DIVA ATÉ MORTA ♥

    "Sua promessa não vale nada, até que você a cumpra."

    "Eu já fiquei apaixonado. É doloroso e sem sentido e as pessoas dão uma importância exagerada para isso."

    "Eu te amo, Elena. É porque a amo que… Não posso ser egoísta com você. Você não merece isso. Eu não a mereço, mas meu irmão merece." (Damon sendo uma gracinha)

    “Se vai choramingar, mato-a eu mesmo. Só para me colocar fora de seus mistérios.”

    “A morte acontece. Nós viemos e vamos. Quanto mais cedo for, melhor"

    “Nunca esquecerei, o que é ser humana. Isso me assusta. A única coisa que me faz continuar.”

    "Querido diário, eu não poderia estar mais errada, eu achei que poderia sorrir e seguir em frente, fingir que esta tudo bem. Eu tinha um plano, eu queria mudar quem eu era e levar a vida como uma pessoa nova, sem passado, sem a dor de alguém que viveu, mas não é tão fácil. As coisas ruins ficam com você, elas seguem você. Não da pra escapar, por mais que se queira. Só podemos mesmo nos preparar para o bem, e quando ele chegar podemos aceita-los, por que precisamos dele. Eu preciso."

    "Eu sei que nós nos conhecemos a pouco tempo e eu sei que estou disputando sua atenção, mas eu nunca conheci alguém como você, eu olho pra você e vejo um anjo, eu toco a sua pele e todo meu corpo acende, eu beijo você e eu sei que estou me apaixonando... Eu estou apaixonado por você."

    "Quando a gente perde alguém ele fica com a gente, pra lembrar sempre como é fácil se magoar."

    "O que eu estou fazendo é me esconder da verdade. E a verdade é que eu estou com medo, medo de me deixar ser feliz por um momento, ai o mundo inteiro desabar e... E eu não sei se vou conseguir superar."

    "Levantar da cama é perigoso hoje em dia, mas precisamos viver."

    "Se eu me permitir sentir alguma coisa, tudo que eu sinto é dor."

    "Elena: Por que você não deixar as pessoas verem o bem em você?
    Damon: Porque quando as pessoas veem o bem que eles esperam o bem. E eu não quero ter que viver de acordo com as expectativas de ninguém."

    "Eu só preciso dizer isso uma vez e você só tem que ouvir o que vou dizer. Eu amo você. E é porque eu amo você que não posso ser egoísta… Eu não te mereço."

    "Quando as pessoas veem bondade, esperam por ela. E eu não quero ter que viver com as expectativas de ninguém."

    "Querido diário, eu não poderia estar mais errada, eu achei que conseguiria sorrir e seguir em frente, fingir que esta tudo bem. Mas estava enganada, as coisas ruins ficam com você, elas seguem você. Não da pra escapar, por mais que se queira."

    "Agora eu entendo. Desligar tudo que sente é trapaça. Ao fazer um muro e bloquear tudo que te faz ser o que é, você acha que nada mais te afeta, nada importa. Mas na verdade, importam sim. Certas coisas não podem ser desfeitas."

    "Vá em frente ria da moça que ama facilmente(...)
    Ninguém vai sentar em torno de uma mesa pra contar histórias sobre um homem que não sabia amar." (Rebekah sendo filosofa)

    "Querido Diário, eu sobrevivi ao dia. Devo ter dito “Eu estou bem, obrigada” pelo menos 37 vezes, e eu não quis dizer isso uma vez sequer. Mas eu notei, quando alguém diz “Como você está?”, eles realmente não querem uma resposta."

    "E se soubesse que tudo ia ficar bem no final, não me importaria em nada com o que acontece agora. Mas é horrível passar um dia depois do outro sem ter certeza de nada."

    "Talvez você é quem precisa de ajuda com seus sentimentos." (Elena desligada: melhor pessoa)

    "Mas é horrível passar um dia após o outro sem ter certeza de nada."

    "Eu sou pior do que superficial. Eu sou uma piscina de criança."

    "— Ainda está bravo comigo?

    — Claro que estou. Porque ficar perto de você me deixa louco. E ficar longe de você me deixa louco."

    “Se eu me permitir sentir alguma coisa, tudo que eu sinto é dor.”

    “Ela é capaz de amar desesperadamente, mesmo que isso a consuma.”

    E por último, minha frase preferida de TVD

    "Querido diário, eu amo minha vida. Sério... Vida perfeita. Finalmente tenho tudo o que sempre quis. Sou jovem, saudável, bonita, todos me amam."