Foto de Dark Vampire
Dark Vampire
ID: 607567
Cadastro:
  • 28/06/2015


  • Status: Implorando para entrar de férias

    Criatura de espécie desconhecida, cuja idade é incapaz de ser definida e seu proposito no mundo é simplesmente um grande mistério. Prazer, eu.

    Sinceramente, falar sobre mim mesma, expor minha personalidade, é algo muito difícil. Mas se existe algo do qual gosto de conversar com as pessoas é sobre os meus gostos pessoais.

    Por isso, comecemos então pelo meu nome de usuário. Por que Dark Vampire? Veja bem, caro visitante, essa escolha se deve a minha paixão por criaturas mitológicas. Tudo começou com os vampiros. Digo, vampiros de verdade. Nada de fadas brilhantes apaixonadas por humanos. As criaturas as quais me refiro são aquelas sanguinárias, melancólicas e enigmáticas, com séculos sobre as costas, desfrutando de uma vida sombria e isenta de qualquer humanidade. Ler Drácula e A Entrevista com O Vampiro despertou em mim um interesse intenso por criaturas que fogem a compreensão humana e me levou a pesquisar mais a fundo sobre o assunto. Depois dos vampiros vieram então os lobisomens, dragões, espectros, banshees, kitsunes, grifos e várias outras por aí. Sou completamente apaixonada por mitologia e os seres que povoam esse mundo fantástico. É claro, atualmente, preciso admitir, os vampiros deixaram de ser meus favoritos, cedendo lugar as banshees. Porém, como foram eles que me apresentaram esse mundo, senti que deveria homenageá-los com meu nome de usuário.

    Bem, hora de passar para o meu próximo gosto pessoal.

    Sobre o que eu leio? Olha, sobre quase qualquer coisa. Se eu já assisti ou li, é bem provável que eu tenha interesse em conhecer uma fanfic interessante que fale a respeito. E quanto aos gêneros, também sou bem eclética. A única exceção são romances adolescentes focados na paixão da personagem principal pelo cara lindo. Não, por favor, não... Já me cansei disso. No entanto, preste bastante atenção em algo. Posso ler sobre quase qualquer coisa, mas sou bastante exigente com todo o resto. Não exijo perfeição, pois essa é impossível de se alcançar até mesmo por autores renomados, mas se vou me dispor a ler sua história, espero estar gastando meu tempo com algo que realmente valha a pena. E, tenha isso em mente: se vou comentar, significa que vou ressaltar tanto as coisas que gostei quanto as que não gostei. Não deprecio o esforço alheio, mas também não faço elogios vazios, ok?

    E agora, depois disso tudo que falei, é provável que esteja se perguntando E sobre o que você escreve? Eu escrevo poesia e contos, mas é pouco provável que um dia eu divida meus trabalhos com os usuários do site. Por que? Bem, tudo começou em uma fase complicada da minha vida, onde a escrita era uma espécie de alívio e caminho para auto-aceitação. Atualmente estou muito bem (obrigada), mas meu relacionamento com a escrita, com as coisas que escrevo, continua estreito e extremamente pessoal. Não me sinto confortável dividindo meus textos com outras pessoas, se não aquelas realmente próximas a mim. Por isso, não sei se um dia iria postar algo meu aqui no site.

    Acho que por enquanto é só. Essa sou eu, ou ao menos o suficiente de mim que vocês precisam conhecer antes de me mandar uma MP. Se me tem como leitora, espero que possamos ser amigos(a) e cultivar uma boa relação autor-leitor. Não se acanhe em me mandar uma mensagem, fazer perguntas ou desabafar sobre mais um bloqueio criativo. Estou aqui para isso ;)

    Por último, uma listinha dos meus pequenos e quase saudáveis vícios

    Séries

    Breaking Bad, Sherlock Holmes, Orange is The New Black, Arrow, Supernatural, The Big Bang Theory, Doctor Who,

    x

    Livros

    Harry Potter, Laranja Mecânica, Lolita, O Retrato de Dorian Gray, As Crônicas de Narnia, Drácula, Alice no País das Maravilhas, As Crônicas de Gelo e Fogo, O Corvo, As Crônicas do Matador do Rei, Dragões de Éter, As Brumas de Avalon, Jogos Vorazes e O Hobbit.

    x

    Games

    Final Fantasy, Assasssin's Creed, Ib, The Gray Garden, Mad Father, The Witch's House, Pokémon, Mario, Resident Evil, The Last of Us, Dragon Age, Call of Duty, Amor Doce e LoL.

    x

    Animes & Mangas

    xxxHolic, Fate Series, Death Note, Tokyo Ghoul, Pandora Hearts, Puella Magi, No Game No Life, Durarara!!, Angel Beats!, D.Gray-Man, FMA, Kimi ni Todoke, One Piece, Sailor Moon, Bakuman, Soul Eater, Chobits, Fairy Tail e Nana.

    x

    Ships

    Rin/Archer, Rin/Lancer, LeviPetra, Harry/Luna, Siruis/Mione, SasoSaku, Doctor/Rose, Roy/Riza, Iris/Saber, Jibril/Sora, Sansa/Petyr, Shika/Tema, Finnick/Annie, Levy/Gajeel, UlquiHime, SouMaka e BlackStar/Tsubaki.

    Nota Importante: Apesar desse perfil ter sido feito há pouco tempo, eu sou uma usuária bem antiga do site. Fiz minha primeira conta lá pra 2010, mas por motivos pessoais acabei abandonando-a. Quando decidi voltar, muito recentemente, descobri que já não me lembrava mais da minha senha e o e-mail que eu havia usado para me cadastrar estava perdido. Por isso, estou fazendo essa nova conta e voltando a ativa. E, cá entre nós, lendo o perfil da minha antiga conta, estou é muito feliz de me afastar de qualquer coisa que me lembre da minha adolescência -qq