Foto de Forbidden Fruit
Forbidden Fruit
ID: 607212
Cadastro:
  • 27/06/2015


  • ~*~*~

    Mistério!

    Primeiramente, poderia eu sanar tua curiosidade em saber quem sou eu, se nem mesmo sei a resposta para tal pergunta?

    O ser humano possui uma incrível característica peculiar, de viver sem ter o conhecimento total de seu interior. E eu vos digo, colega, que não me conheço inteiramente. Porém, dado este espaço, devo-lhe falar ao menos um pouco sobre minha pessoa.

    O pouco que sei sobre mim, é claro.

    Sou aquela pessoa que tenta fazer o melhor para si e principalmente para os outros. Talvez, até mais para os outros; isso pode ser um erro grave, eu sei, visto que, muitas decepções já sofri por ser assim, porém, para quê mudar o lado mais humano que possuo? Por medo? Não, nunca farei isso, pois sei que a bondade que tenho no coração, um dia virá a ser-me recompensadora, isto se já não o é toda vez que vejo um sorriso de gratidão no rosto do meu próximo.

    A bondade é a minha maior virtude, devo confessar, mas posso lhes falar sobre os meus defeitos também. Não me orgulho deles, tampouco julgo minha própria pessoa por eles, pois sei que os defeitos fazem parte de cada indivíduo, e, de certa forma, eles criam nossa característica social, concorda, colega?

    Então, vou citar-lhes dois deles.

    Perfeccionismo e individualismo. Grandes defeitos que carrego comigo desde muito tempo. Posso lhes dizer que amenizei-os mais de minha vida com o passar dos anos, porém, ainda assim, eles surgem em determinadas situações, como até mesmo neste simples texto, que tento expressar-me de forma clara e objetiva. Se não estou descrevendo-me da maneira que desejo, peço-lhes perdão, colega, talvez a perfeição não me é alcançável, ou melhor, nunca me foi, mas a busco sempre, incansavelmente.

    Enfim, talvez eu não tenha sanado todas as dúvidas que lhes trouxera até esta parte do texto, mas, se caso quiseres, podes mandar uma mensagem em particular aqui neste site, que eu responderei com todo o prazer.

    Para finalizar, eu vou colocar alguns pequenos dados abaixo:

    Idade: 22 anos

    Hobbies: Escrever, ler, estudar e vagar pelos diversos mundos que crio em minha mente.

    Casal preferido: Emma e Regina (Once Upon a Time)

    Objetivos no Nyah: Divulgar histórias, Ler histórias e Interagir com outros leitores/escritores.

    Livro preferido: Cinco Minutos (José de Alencar)

    Frase preferida: "Non ti scordar di me"

    Acho que por agora é só. Mandem Mensagem se este perfil não for-lhes suficiente.

    Fiquem na Paz.

    ~*~*~