Foto de TiaGasb
TiaGasb
ID: 606981
Cadastro:
  • 26/06/2015


  • Bem vindo ao desconhecido.

    Nós sempre somos o que precisamos ser,nenhum de nós pode mudar o passado.

    Somos humanos cheios de defeitos e de manias incomparáveis,somos falhos e somos tristes, alguns de nós acreditam que o amanhã vai ser um pesadelo e alguns de nós acreditam que as coisas podem mudar e que o universo pode sorrir novamente.

    Somos nós que construímos o presente,só depende de nós mudar a situação,somos nossas próprias ancoras.

    Creio que existam lugares no mundo em que existem apenas nas nossas mentes e que visitamos esses lugares na base em que sofremos,são lugares que extrema paz e de extremo afeto,nosso próprio afeto.

    E na maioria das vezes somos tão cegos sobre nós mesmos que não percebemos coisas que são tão importantes e que nos fazem tão felizes,mesmo ali,pertinho, juntinho, quase colado, somos cegos.

    Nos apaixonamos por musicas e logo enjoamos das mesmas,nos apaixonamos por pessoas que as vezes enjoam da gente,somos incompletos e as vezes infelizes.

    Somos universos complexos procurando compreensão.

    Hi, meu nome é Gabi mas vocês podem me chamar de Tia Gasb, eu tenho 14 anos e eu gosto de poesias.

    Minhas series de livros favoritos são Percy Jackson,Instrumentos mortais e a serie da Seleção.

    Minha paixão por livros é grande mas eu raramente tenho tempo de ler alguma coisa e o dinheiro também não surte grande ajuda, e eu não conheço muitos livros que contenham ação,aventura,fantasia e romance.

    Eu vejo diversos tipos de series entre elas The Flash,Supernatural (tenho meta de começar a assistir Doctor Who e Game of thrones), Eu sou estudante de inglês e minha musica favorita é "When the darkness comes" da Colbie Caillat.

    Além disso eu também assisto animes e leio mangás,gosto de historias de romance os meus dois favoritos no momento são Kamisama Hajimemashita e Hachimitsu ni Hatsukoi.

    Livremente servimos, porque livremente amamos, conforme nosso arbítrio de amar ou não, assim nos erguemos ou caímos. - Cassandra Clare.