Foto de Big Girl
Big Girl
ID: 606226
Cadastro:
  • 23/06/2015


  •  

    Olá sou Tatiane de Souza Rodrigues, tenho 14 anos, moro no RJ, eu desde pequena já me interessava em escrever, contar e ouvir histórias, sobre princesas, piratas, príncipes, amores, finais felizes. Minha história preferida sempre foi Cinderela, mas me interesso muito, muito pela Mulah, por ela ser independente, lutar pelo o que quer, a Pocahontas também é incrível além de linda é muito forte.

    Eu acho muito cute o príncipe encantado vim no final de tudo, de todo o sofrimento e salvar a princesa da terrível bruxa ou bruxo, mas acho que é mais legal, inspirador e etc a princesa ser independente e lutar pelo o que quer, ai voce me pergunta tati pra que toda essa história, ai eu te falo que eu sou assim, uma pessoa independente, que luta pelo que quer contrariando a todos que discordam, sou muito cabeça dura admito, tenho personalidade forte, sou teimosa e muito bipolar, mas sou muito amiga e luto também pelos meus amigos, se mexer com eles mexeu comigo, eu amo eles e o mesmo é com minha família.

    Agora vamos pra aquelas curiosidades bobas mas super legais:

    SÉRIES: (gente eu amo séries, sou loucamente, psicologicamente fascinada por séries) minha série preferida, que eu amo de paixão e se pudesse ficava vendo todo dia, toda hora, todo segundo.... Pera eu posso kkkkk é Once Upon a time (CAPTAIN SWAN), amo também com todo meu core Teen Wolf (mais especificamente Stydia) também adoro Pretty Little Liars amoadoro. Não to acompanhando fielmente mas também curto The Vampire Diaries, GOSSIP GIRL (amo o Nate ele é um príncipe lindo e gostoso, e é claro quem não ama o gostoso e mulherengo Chuck Bass) e é claro Violetta que eu também adoro (FEDEMILAAAAAA).

    ÍDOLOS: Não sou muito de ter ídolos, eu me apaixono mas não permaneço num só por muito tempo kkk, mas meu ídolo mesmo, de coração que eu amo é o..... JUSTIN BIEBER, amor da minha vida, o Biel que eu também amo de paixão, minha outra metade que eu amoadoro MUITO Dylan O'brien (gente não contem pra ninguém mas ele é meu noivo kkkk), também adoro a minha best Demi lovato, Sel (Selena Gomez), AMOADORO Austin Mahone, Shaw mendes, Jessie J, Milley Cyrus, Manu Gavassi, Ruggero Pasquarelli, Mercedes Lambre, Colin O'Donogue, Jennifer Morrison, Lana Parrilla, Holand, Tyler Posey e etc... É melhor eu parar se não não vai mas ter espaço pra nada.

    MÚSICA: (Vocês devem ta pensando a não agora que ela fala mesmo, mas vou ser rápida, fiz esse tópico pra falar nas músicas que eu to viciada) a que eu amo de paixão e que escuto a cada 20 segundos é Stone Cold da demi que vamos admitir está sensacional, quem não ouviu ainda VÁ AGORA ESCUTAR! outra que estou viciadíssima e escuto muito quando estou com problemas de coração partido kkkk é Apologize da One replubic (descobri essa música por causa da minha amada e perfeita série Gossip Girl, sério essa música é uma ótima amiga para momentos difíceis), outra música que também é perfeita para substituir bebedeira é To Build a Home da The Cinematic Orchestra (eu conheci ela graças a Teen Wolf, essa música virou minha preferida desde então, ouço ela umas mil vezes por dia), Flashlight da Jessie J (essa música é o ápice da perfeição, eu conheci ela graças ao perfect filme Escolha perfeita 2), outra música que não pode ficar de lado é When Look At You da Milley (conheci ela no filme lindo e emocionante A Última Música), outra música muito foda é do meu lindo Shaw Mendes, Stiches que é muito boa e do ZAYN - Pillowtalk que é diva, todas as músicas do Justin Bieber kkk, Hans to Myself e Kill em with kindness da Selena Gomez (DIVA MARAVILHOSAMENTE FODA, AMOOOO MUITO JELENA) e Odeio da Manu Gavassi e etc....

    FILME: Gente eu não tenho muitos filmes em mente mas vou falar alguns, Escolha Perfeita 1 e 2, A Última Música, o clássico que eu amo Clube dos cindo e Vivendo a vida adoidado, Lola kk, Meninas Malvadas todas as edições, As Vantagens de Ser Invisível, A Culpa é das estrelas, Cidade de Papel, todos os filmes existentes de Terror, As apimentadas todas as edições, Se eu Ficar, Amor Sem Fim, Querido John, 17 outra vez (quem não ama aquele homem... Opa filme kkk), Tudo que uma Garota quer, Dramas Adolescentes e High School Music (quem não amava quando pequena) etc...

    Frases que me definem: "Não gosta de mim? Sinto muito não sou cabaré pra agradar puta e muito menos Pablo pra agradar corno","Todo mundo merece uma segunda chance","Mate-os com bondade" menos vocês meus lindos e lindas.

    Então essa sou eu, espero que tenham gostado.

    XOXO

    TATI.



    tatiane mudou seu nome para Tati Ferro Pasquarelli30/07/2015
    Tati Ferro Pasquarelli mudou seu nome para Tati Ferro Swan24/03/2016
    Tati Ferro Swan mudou seu nome para Big Girl30/07/2016