Foto de Mingus
Mingus
ID: 603803
Cadastro:
  • 15/06/2015


  • Olááá!

    "Depois de muito tempo longe, um pequeno fato de eu ter TOC me fez voltar e arrumar minha lista de 'Histórias que Acompanho', então cá estou eu novamente mergulhada neste mundo de histórias sem fim!"

    "Este mundo pode ser definido de várias formas, pois cada ser humano tem seu próprio ponto de vista. Na minha opinião, este mundo é algo extraordinário, cheio de possibilidades e pontos de vista distintos. Algo que pode inovar, mostrar pontos diferentes de um único fato e encontrarmos pessoas que pensam de uma maneira extremamente parecida à nossa."

    "Tendo a possibilidade de qualquer um ser um 'Fake', não nos incomoda como incomodaria em uma rede social em que postamos praticamente só a nossa vida pessoal, aqui é um lugar de mistérios, suspense e até mesmo de ficção científica. Então se eu estou falando a verdade ou não, realmente não importa, porque ninguém vai ver minha face como no Facebook, Skype ou até mesmo saber das minhas coisas pessoais em meu e-mail."

    "Este mundo de histórias foi feito para criar e por amostra todas aquela pequenas ideias que rodeiam nossas mentes esperando serem lidas por pessoas que se interessam, pois convenhamos que ficar com uma ideia por vários dias na cabeça pode nos deixar meio paranoicos hahahahaha."

    "Este lugar foi feito para nós, pequenos escritores, compartilharmos nossas ideias, nossos mundos e até nossas outras faces que são descritas em personagens. Este lugar foi feito para ser apreciado e conseguir viajar para tempos e épocas distantes sem 'voltar no tempo', neste lugar nós temos a possibilidade de ir da época das cavernas para um tempo além do nosso atual, Me diga se isso não é incrível!?"

    "Eu realmente amo este mundo e não me arrependo de maneira nenhuma de ter entrado nele. E você, se arrepende de estar agora neste mundo incrível repleto de realidades e conhecimento que pode nem ter passado pela tua cabeça?!

    Bom, meu nome é Vanessa, tenho 16 anos e quero que você tente pelo menos trazer algumas pessoas para este mundo incrível! E aí? Você topa?

     



    Lady Seestra mudou seu nome para Seestra19/06/2015
    Seestra mudou seu nome para Horologium24/09/2015
    Horologium mudou seu nome para Mingus15/04/2016