Foto de Nathália Paixão
Nathália Paixão
ID: 602770
Cadastro:
  • 11/06/2015


  • ◂ Olá, seja bem-vindo ao meu perfil. ▸

     

    Me chamo Nathália Paixão, mas pode me chamar de Nathal. Sou carioca, tenho 23 anos, taurina e me formei (2018) em Jogos Digitais. Sempre me interessei por roteiro, dublagem e desenhos, por isto mesmo sou formada em tal área de trabalho. Atualmente comecei a fazer Pós-Graduação em Jogos Digitais. 

    Acredito que para você ser uma pessoa de bem com a vida necessariamente é preciso fazer as coisas que mais gosta e não se arrepender, sem ligar para a opinião negativa das pessoas que querem te colocar para trás. Afinal, não são elas que vão modificar a trajetória de sua vida, não é mesmo? 

    Penso eu ser uma pessoa bastante avaliativa. Gosto de ler histórias bem elaboradas e com escrita legível. Sou fujoshi hardcore apesar de não parecer, mas este fato é apenas um mero detalhe, nada impressionante. Sou amante da saga Harry Potter e viciada nos filmes da Disney. 

     

    ❝ Café é a gasolina do dia de um memoriável roteirista. ❞


    O que gosto?
    Acredito que gosto bastante de escrever, escutar música, ver animações, jogar, desenhar e fazer vídeos. Gosto bastante de conversar, dormir e adoro ir em eventos. 

    O que não gosto? Acho que não gosto de ficar com fome, não gosto de sentir sono, nem de empacar com alguma ideia seja ela de roteiro ou de desenho. 

    Quais gêneros que gosto mais de ler? Gosto de tudo um pouco, mas os meus preferidos são voltados para Romance, Fantasia, Aventura, Suspense, Crime e Terror.

    Quais minhas redes sociais? Deixarei logo abaixo meus contatos.

    Facebook

    Youtube

    Artstation

    SpiritFanfiction

    Deviantart

    Instagram

     
    Conheço o Nyah!Fanfiction a muito tempo? Sim, conheço. Já tive umas 3 contas aqui, porém acredito que eu só tenha escrito história em somente duas delas. Esta conta atual que consegui novamente o acesso infelizmente, ou felizmente, encontra-se completamente zerada. Me recordo de ter publicado duas histórias nas outras, mas que se perderam e não consegui mais encontrar. Elas eram dos animes/mangás No.6 e Durarara.  


    Ser beta é de meu interesse?
    Talvez, porém encontro-me sem muito tempo disponível atualmente. É algo para se pensar.


    Fazer parte de algum grupo de roteiristas deste site seria interessante?
    Sim, seria muito. Vi faz alguns meses um grupo de pessoas que postam com demasiada frequência aqui no Nyah!Fanfiction histórias diversas do gênero romântico e isso me interessou bastante, entretanto como na resposta da pergunta anterior eu teria que ver meu cronograma em 2019, então por enquanto não tenho nada a declarar.

     

    Bem, como estou "recomeçando", por assim dizer, nesta plataforma pretendo em 2019 ser ativa e usar este site como um tipo mais descontraído de portfólio. Acredito que dependendo do feedback do público eu desenvolva ainda mais tramas sendo elas tanto homenagens quanto totalmente originais

     
    Se tenho projetos recentes? Sim, irei fazer uma lista logo abaixo adicionando sempre minhas criações e seus respectivos links vinculados.

     --------------------------------------------------------------------------

    [ESPECIAL REVEILLON: 2018 PRA 2019]

    O Último Suspiro. (Banana Fish/Homenagem/One-shot)


    — Gêneros:
    Violência, Death Fic, Amizade e Tragédia. 
    — Classificação:
    +16.

    O Enterro do Lince. (Banana Fish/Homenagem/Short-Fic)


    — Gêneros: 
    Violência, Death Fic, Amizade e Tragédia. 
    — Classificação: 
    +16.



    Alask mudou seu nome para Nathália Paixão23/12/2018