Foto de Blade12
Blade12
ID: 601104
Cadastro:
  • 05/06/2015


  • Bom sou um estudante comum com uma vida comum mas, tenho grandes sonhos que desejo realizar no futuro, leituras, livros e tudo relacionado ao mundo inimaginável da leitura sempre me intrigou e me atraiu, por esse fato gosto de escrever e podem esperar fics de diferentes categorias.

    Meu nome real é Daniel moro em Manaus, estudo em escola integral e sou considerado(junto com outros três) o mais esperto da turma, sou um pouco teimoso mas, aprendo a ouvir críticas e espero que ao longo da criação de minhas histórias vocês gostem e curtam muito.

    Tenho 12 anos e por enquanto isso é a minha vida, apenas um garoto simples com uma vida simples e grandes planos para o futuro.

    Minha personalidade é teimosa mas compreensiva, sou o companheiro de todas as horas é pode-se confiar em mim apesar de algumas vezes eu zoar um pouco mas, é a vida me diga um garoto da minha idade que nunca zoou ninguém, impossível né?

    Para mim a inteligência é essencial para uma fic e muita criatividade também, se inspirar em histórias ou jogos mas transforma-los e recria-los num universo incrível e novo com elevações do própria história ou jogo, isso tudo para a alegria do autor

    Flw galera.