Foto de francischini
francischini
ID: 600416
Cadastro:
  • 02/06/2015


  • Eu realmente não tenho ideia do que se escreve quando a pergunta é "Quem Sou Eu" como eu posso me definir? 

    Eu sou uma pessoa irônica e sarcástica. Não há melhor definição. Não sou simpática, e não faço favores aos outros. Meu círculo de amigos é grande, apesar de eu não ser uma pessoa muito gentil. Acho que é por isso que gostam de mim.

    Defeito? Sinceridade. Muitos diriam que sinceridade é uma virtude, e que isso é bom. Mas, eu não acho. É claro que do lado de uma pessoa falsa, é óbvio que eu escolheria a sincera. Mas eu tenho "O" defeito. Sou muito sincera. Falo na cara mesmo, e não meço as palavras, posso ter ofendido e magoado muita gente assim. 

    Não tenho papas na língua. Sou barraqueira? Não exatamente. Apenas quando tenho segura e sei que aquilo realmente está errado e não deveria acontecer.

    Muitos dizem que isso é o que chamam de atitude. 

    Acredito que algumas informações vocês encontram em minhas preferências. Sou sagitariana :) 

    Uma citação própria? Bem, não sei se é exatamente de minha autoria, mas eu a usei por conta própria, não vi em lugar algum: 

    "Se eu fosse deixar de ler um livro, ver um filme, ou gostar de alguém, pelos julgamentos das pessoas, eu com certeza não teria descoberto coisas incríveis que realmente valeram meu tempo". 

     



    SweetMellark mudou seu nome para francischini10/03/2016