Foto de Giulia_Lourinho
Giulia_Lourinho
ID: 59784
Cadastro:
  • 19/09/2010


  • Uma menina, com muitos sonhos e todos possiveis, pois não acredito no impossivel. Uma menina, estudiosa mas que não deixa de ficar no computador para estudar, uma menina alegre mas que chora quando está triste, uma menina engraçada, que sempre está para cima, divertida, que quando se juntas com as amigas só faz besteira, só fala besteira e só pensa besteira. Uma menina como qualquer outra, mas também uma menina com suas proprias qualidades e com o seu proprio jeito de ser. Uma menina com um simples sonho, de ser feliz! Como diz a famosa música , eu só quero é ser feliz, feliz, feliz .... Meus maiores amores são minha família e meus amigos, eles sim, são tudo para mim, meus amigos são minha família que eu posso escolher ;-) 

    Sou criançona mas também sou madura o bastante quando preciso!

    Sou uma pessoa, contra a violência, contra a fome, contra a poluição. E sou uma pessoa que odeia muito uma coisa , uma coisa horriivel mas que muitos praticam FALSIDADE, esta palavra para mim, está fora do meu vocabulário. Sou exigente comigo mesma, mas também sou tranquila quando quero, sou esperta o bastante para descobrir quando me enganam mas sou boba demais para dar o troco necessário.

    Essa sou eu.

    feito por mim mesma ;-)

     

    PS: Já ia me esquecendo, sou uma menina, fã, de uma pessoa, julgada por muitos e admiradas também por muitos , que se chama JUSTIN BIEBER.