Foto de Altaris Michaels
Altaris Michaels
ID: 596019
Cadastro:
  • 17/05/2015


  • Eu sou o Batman (-n)...... Eu sou Altaris ou Altaria, Altar, Altura ou qualquer nome que descobrir para me bullynar aqui. Tenho 17 anos, sou otaco, otome, ateu, satanista, budista, roqueiro, tenho interesse em minas maiores de 60 anos. Chamar imbokís.....-tapa.

    Enfim, meu nome é *Altaris, para os mais íntimos "Altaria". Tenho 17 anos, quando era mais novo gostava de musicas, mas não ligo tanto. De um tempo pra cá comecei a gostar de Pokémon, anime, ler e principalmente, ler mangá. Hoje em dia não ligo muito pra músicas, só as ouço quando tenho vontade ou quando me passam alguma música/banda para ouvir, sou bem eclético.

    O que mais gosto de fazer é jogar, pra mim jogos são incríveis......Na verdade jogos são vida @_@. Prefiro jogos de mundo aberto, corridas. Entretanto não menosprezo os RPG, lutas, e todos os outros gêneros. Um tipo que tem me despertado atenção são as Visual Novels. Meu sonho é poder me tornar um gamer profissional e também um desenhista (Sou péssimo em desenhos .-.).

    Sou estudante, não tenho nada definido do que quero ser, estou entre administração ou direito (Talvez isso demore a se realizar, já que a inscrição do ENEM esta R$ 63 =I)........ser pobre é uma porcaria -q.

    Não ligo de receber pedidos para ler/avaliar fics, eles são até ótimos para mim. Gosto de conversar, conhecer pessoas novas, fazer amigos. Gosto de ajudar os outros e não me importo com isso, ajudar é sempre legal. Por tanto, farei o possível para ajudar no que eu puder.

    Eu tenho um horário muito flexível, então não liguem caso demore a responder algum pedido de ajuda ou mensagem, também tenho a mania de enrolar o que tenho a fazer. xD

    Concluindo, isso é tudo pessoal....Caso queriam um modo de conversa mais rápido, tenho Skype, Facebook, Whatsapp, entre outros. É só mandar mensagem que eu passo as informações ou link.

    Só pra lembrar, o nome Altaris Michaels é criação da minha amiga Lawliette, todos os direitos reservados a ela (Esse nome é de um personagem original, que aparece na fic Pokémon Fantasy). Eu tenho permissão para uso desse nome, então não precisam se desesperar e me reportar ou algo assim. (Caso queiram saber, esse é o perfil dela: http://fanfiction.com.br/u/134147/)

    Agora, você ai, pessoa curiosa, já acabou de descobrir quem eu sou, já pode parar de stalkear o povo e voltar essa aba ai......SEUS STALKERS kkkkkkkkkkkk.

    THAT'S ALL FOLKS. ~musiquinha do final de desenho~