Foto de Guy of lost soul
Guy of lost soul
ID: 592460
Cadastro:
  • 03/05/2015


  • Futuro aluno de Letras da FFLCH (Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP) ou vendedor de miçangas na praia, depende do que o futuro reservar para essa pobre pessoa. Aspirante a escritor, mas sempre complexado com tudo que escreve por ter certeza que pode melhorar. Escrevo mais como hobbie, não pretendo levar isso como carreira profissional exatamente por não achar ter a qualidade necessária pra isso.

    Vinte anos de puro não sei o que tô fazendo da minha vida. Cara comum, habitante da cidade de São Paulo a qual amo de paixão e frequentador dos bares e calçadas da Paulista e Augusta.

    Gosto de interagir com as pessoas, então se você ler algo que eu publicar e quiser falar qualquer coisa, pode me mandar uma mensagem que eu responderei bem rápido (Sou adepto ao visualizou na hora, respondeu na hora u...u)

    O que mais posso falar de mim? Sou o louco dos signos, vamos conversar sobre signos? Sou Virginiano com ascendente em Leão (Meu ascendente é meu inferno astral, chupa essa manga) E não me dou bem com Arianos (Quem se dá bem com essa raça?) e nem com geminianos (Sai com sua confusão pra lá) Mas sou um amor de pessoa -q

    Agora não sei mais o que colocar aqui, então vou terminar o texto escrevendo que estou terminando ele porque assim como esse final eu não faço sentido nenhum. See ya.