Foto de L R Rodrigues
L R Rodrigues
ID: 592441
Cadastro:
  • 03/05/2015


  • Capuz Vermelho Especiais escrita por L R Rodrigues

    Capuz Vermelho Especiais
    Os capítulos especiais da série começaram a partir da 3ª temporada. Simplesmente cada temporada a partir dessa possui seu especial que pode narrar uma história à parte da trama principal ou conectada.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Suspense, Tragédia, Horror

     

    Capuz Vermelho - 4ª Temporada escrita por L R Rodrigues

    Começa a temporada de caça! Seis meses se passam e Rosie trabalha como uma caçadora que sempre esteve destinada a ser, aliando-se á iniciativa DECASO (Departamento de Controle de Ameaças Sobrenaturais), posta em prática após os apocalípticos eventos decorridos das passagens de Abamanu e Yuga pela Terra. As consequências das presenças de divindades no mundo resultou nas aberturas de fendas interdimensionais, especialmente para um lugar obscuro. Hector também é recrutado, reconquistando sua parceria com Rosie, a qual tanto desejou voltar. Ambos viajam para diversos lugares pela Inglaterra - ainda sob os temores da guerra -, investigando casos sobrenaturais, ao mesmo tempo em que, contudo, uma ameaça oculta aguarda seu próximo despertar.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Suspense, Tragédia, Horror

     

    Em defesa dos pokémons escrita por L R Rodrigues

    Em defesa dos pokémons
    Um torneio regional de batalhas pokémons apresenta um confronto decisivo entre dois obstinados adversários que brigam pela conquista da taça de campeão. No entanto, o desfecho da batalha não é dos mais amigáveis e Malcolm, um dos participantes finalistas, tem seu pokémon gravemente ferido no calor do embate por conta de um acesso de competitividade furiosa do oponente que desencadeou um desejo violento quebrando os limites morais existentes numa rivalidade de treinadores. Antes da partida ser cancelada pelo juiz, surge um grupo de ativistas, liderado por Victoria, uma ex-treinadora, que abomina as batalhas entre pokémons por considera-las atos de maus tratos que os utilizam como ferramentas para metas egoístas. Quando Malcolm se mostra contrário aos ideais da garota mesmo com seu pokémon em estado grave, é deflagrado o estopim para uma guerra ideológica entre quem acredita no vínculo sincero das criaturas com os humanos e quem desaprova as práticas combativas que envolvem os pokémons.
    Categorias: Pokémon
    Gêneros: Ação, Drama, Universo Alternativo, Amizade

    1 recomendação   1 favoritou   5 acompanhando  

     

    Psicologia Sincera com Impmon escrita por L R Rodrigues

    Psicologia Sincera com Impmon
    Ansiando reverter o quadro do seu tédio existencial, Impmon lança um departamento voltado à psicoterapia do qual é presidente, o que não o impede de exercer a função de psicólogo-mor (como ele adora ser chamado). Algumas pessoas de início sentem-se sortudas ao pegar logo ele para um bloco de sessões cujo número é determinado pelo próprio. No entanto, o honorável presidente Impmon é adepto de um método que pode soar radicalmente extremo a muitos pacientes: dizer a verdade.
    Categorias: Digimon
    Gêneros: Comédia, Universo Alternativo

    1 favoritou   2 acompanhando  

     

    Capuz Vermelho - 3ª Temporada escrita por L R Rodrigues

    Uma guerra entre deuses na Terra! Dois anos se passam. Rosie acorda em um hospital após passar um longo período em coma. A jovem, após ser salva de uma enrascada, reencontra Hector, que apresenta mudanças sutis em seu comportamento, despertando a desconfiança nela. Fortemente motivados em destruir o reinado de Abamanu - que finalmente concretizou seu império na Terra -, a dupla segue em jornada para também resgatar Charlie, que é peça fundamental para que o deus dissemine seu poderio. Quando todos os aliados parecem ter desaparecido da face do mundo, ambos se veem sozinhos em um fogo cruzado do qual temem não saírem vivos. A chegada de um arauto de Yuga, divindade inimiga de Abamanu que rapidamente toma conhecimento do que está ocorrendo, torna as coisas ainda mais difíceis, principalmente para Rosie que recebe uma proposta surpreendente que mudará o destino desta guerra.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Suspense, Tragédia, Horror

     

    After Z escrita por L R Rodrigues

    After Z
    Acontecimentos após a destruição do terrível Majin Boo narram as vidas de Goku e seus amigos partindo em aventuras que envolvem novos problemas, alguns novos rostos amigáveis e outros nem um pouco, e, sobretudo, novas rupturas de limites. A paz na Terra não durou tanto quanto deveria, mas para Goku isso não é de todo ruim, já que o guerreiro nunca dispensa uma boa luta contra oponentes que consigam supera-lo, muito embora saiba que alimentar seu espírito de luta não pode ser a todo momento uma prioridade.
    Categorias: Dragon Ball Z
    Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Universo Alternativo, Amizade

    1 acompanhando  

     

    Capuz Vermelho - 2ª Temporada escrita por L R Rodrigues

    Capuz Vermelho - 2ª Temporada
    Perdida e amnésica, Rosie é designada à uma tarefa que é parte de um genial plano de Abamanu: Encontrar as cinco partes do talismã adentrando em vários universos diferentes, a fim de concretizar o retorno do deus. Inocentemente, ela recebe e aceita o auxílio de um ser misterioso. Na busca para salvar a garota, a Legião dos Caçadores precisa deixar a ameaça das quimeras de lado para encontrar um meio de impedir que o pior aconteça. Mollock, aos poucos, constrói seu reino regado com o sangue de vidas inocentes e acaba por se interessar pela mitologia dos Deuses-Quimera, ao tomar conhecimento dos Red Wolfs. A nova geração de seguidores de Abamanu (os herdeiros) recorre à métodos obscuros para fortificar a devoção. Hector conta com a ajuda de uma enigmática mulher para fazer ruir os planos de Mollock.

    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Suspense, Horror

    1 favoritou   1 acompanhando  

     

    Rebelião Híbrida (Versão Drabble) escrita por L R Rodrigues

    Rebelião Híbrida (Versão Drabble)
    Cinco anos passaram-se após a destruição de Majin Boo, mas uma descoberta arrasadora pode voltar as atenções a uma nova problemática! Cientistas aliados ao exército desenterram uma nave alienígena cujo interior abriga um tripulante com características similares ao guerreiro que um dia derrotou o terrível Piccolo Daimaoh, o que desperta curiosidade súbita em Bulma, Kuririn, Kame e cia. Enquanto isso, Goku está na Plataforma Celeste treinando com Uub, mas Dende interrompe ao se deparar com uma grave situação: as esferas do dragão estão despedaçando-se aos poucos! Coincidentemente, abaixo da Terra o alvorecer de um dia ruim está para se concretizar quando o Dr. Raichi, o único remanescente dos tsufurujins, completa seu abominável plano de vingança.
    Categorias: Dragon Ball Z
    Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Fantasia, Suspense, Tragédia, Universo Alternativo

     

    Saga Ted escrita por L R Rodrigues

    Saga Ted
    Quem, afinal, irá suspeitar de um inofensivo ursinho de pelúcia?
    A origem tragicamente sombria e os eventos que giram em torno da aquisição de Ted através de um inocente homem provarão que nem tudo é o que parece ser. A face do mal reveste-se de falsas peles para conduzir seus alvos à morte dolorosa e aqui não é nem um pouco diferente.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Drama, Mistério, Suspense, Terror, Tragédia, Death Fic, Horror

    1 acompanhando  

     

    Coletânea Terror - Vol.1 escrita por L R Rodrigues

    Coletânea Terror - Vol.1
    Uma compilação de one-shots de terror com o que há de mais tenebroso no sobrenatural! Conheça diferentes universos e tramas que abordam casos assustadores dos mais diversos tipos.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Drama, Mistério, Suspense, Terror, Tragédia, Death Fic, Horror

    5 acompanhando  

     

    Monstro no final do livro escrita por L R Rodrigues

    Monstro no final do livro
    Thomas Liebman, um jovem que mora com os pais em uma pacata área residencial, acaba descobrindo a existência de um misterioso livro que, curiosamente, pertence a seu pai. Ao receber um alertante aviso, Thomas fica dividido entre a curiosidade quase obsessiva de ler o conteúdo da obra e a obediência para deixa-lo como está. Não demora para que o jovem perceba que está no meio de uma enorme teia de segredos e mistérios acerca do livro quando uma fatalidade relacionada ao mesmo o obriga a iniciar uma perigosa investigação.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Drama, Mistério, Suspense, Terror, Tragédia, Horror

    4 acompanhando  

     

    Insônia Estranha Insônia escrita por L R Rodrigues

    Insônia Estranha Insônia
    Presenteado pelos pais com uma casa própria, Roger muda-se para um bairro distante do qual anteriormente vivia e decide discorrer todos os eventos importantes que ocorrem em sua nova vida em um diário. O jovem, no entanto, é acometido por uma dúvida sobre uma pessoa específica da escola em que se matricula: Um psicólogo com certo ar enigmático e misterioso, que passa a ter certo interesse no rapaz.
    A partir disso, Roger, completamente tomado por uma torrente de desconfianças, medos e paranoias, transforma o seu diário em uma angustiante sequência de relatos de alguém vítima de um terrível mal.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Drama, Mistério, Suspense, Terror, Tragédia, Horror

    1 favoritou   1 acompanhando  

     

    Capuz Vermelho - 1ª temporada escrita por L R Rodrigues

    Capuz Vermelho - 1ª temporada
    Após completar 18 anos, Rosie Campbell recebe um manto vermelho que pertencia a seu pai, que era membro de uma misteriosa sociedade secreta conhecida como "Red Wolfs", em que a mesma cultua uma nefasta divindade. No entanto, sua vida corre perigo, já que seu pai foi acusado de traição, e agora deve fugir dos membros do clã e de seus herdeiros que a perseguem para usa-la como sacrifício ao Deus que seguem. Com a ordem para usar o capuz e se proteger, Rosie segue em viagem com o caçador Hector, filho de um antigo amigo da família de seu pai, na busca de desvendar os mistérios da sociedade e, em simultâneo, escapar das garras da mesma.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Mistério, Suspense, Horror

    1 recomendação   5 favoritaram   13 acompanhando  

     

    Algum dia serei como eles escrita por L R Rodrigues

    Algum dia serei como eles
    Mike Petterson, desde a sua infância, recorria a seus heróis favoritos da ficção para preencher o vazio de sua solidão. Já adulto, ele trava uma batalha contra o tédio em um maçante emprego e possui uma esposa com a qual teve dois filhos prodígios. Quando toma conhecimento da existência da família extraordinária que salvou sua amada cidade, uma descoberta surpreendente reaviva suas esperanças de um dia encontrar-se com seus heróis favoritos, em especial, o Senhor Incrível.
    Categorias: Os Incríveis
    Gêneros: Ação, Aventura, Universo Alternativo

    1 favoritou  

     

    Matrix Unbounded escrita por L R Rodrigues

    Matrix Unbounded
    Matrix - Ano 2036; Mundo real - Ano 2142
    Duas guerras em dois mundos. Os extremos deixam os nervos a flor da pele quando a paz parece inalcançável. Na Matrix, uma conspiração envolvendo os Agentes coloca a humanidade em guerra contra tecnologias letais, enquanto que no mundo real, mais precisamente acima de Zion, as Sentinelas evoluem para algo maior, dizimando boa parte dos rebeldes sobreviventes. Há somente uma esperança: Noah, o Escolhido. Sua missão é desvendar seu misterioso destino ao passo em que a fé naquele que o libertou aumenta, e acabar com ambas as guerras. Caso contrário, uma terrível catástrofe colocará em perigo total ambos os mundos e objetivo oculto dos Agentes se concretizará. Difíceis escolhas serão feitas e todas elas podem gerar diferentes efeitos.
    Categorias: Matrix
    Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Ficção Científica, Universo Alternativo

    1 favoritou   1 acompanhando