Foto de Cristina Arruda
Cristina Arruda
ID: 592399
Cadastro:
  • 03/05/2015


  • Seria muito fácil dizer que eu sou somente mais uma garota comum que gosta de ler livros. Eu sou mesmo essa garota. Eu gosto de ler livros, e de boas histórias. Sou um pouco teimosa também, porque dou muitas chances pras histórias ruins, mas não acho que seja uma perda de tempo, nunca é.

    Hoje eu cresci, então não leio histórias com muitos erros de português, mas sou tolerantes com alguns, afinal, quem não erra? Passo mais tempo com o meu Kindle do que com um livro de papel, confesso que isso não me orgulha, mas o Kindle tem luz, e eu posso ler no escuro, quando todos estão dormindo, e ainda não comprei a minha luminária portatil.

    Gosto de ler no absoluto silencio. Convivo bem com ele. Não me faz falta o barulho. Nem a televisão, ou o som da minha voz. Posso ficar horas e horas no silêncio se tiver acompanhada de um bom livro.

    Entretando existem alguns sons que eu adoro, teclas de computador, o ronco do meu cachorro, e chuva.

    Escrevia muito quando as histórias ainda eram postadas no Orkut, e o meu Fandom ainda era o RBD. Agora estou me aventurando em outros fandons, descobrindo o que eu gosto de escrever e o que eu gosto de ler.

    Se você chegou até aqui, obrigada pela companhia.

    Venha conhecer as minhas histórias!

    Cristina



    Cris Arruda mudou seu nome para Cristina Arruda17/05/2015