Foto de Bele Princess
Bele Princess
ID: 589411
Cadastro:
  • 22/04/2015


  • Sou uma pessoa sonhadora, completamente apaixonada por Deus, minha família e meus amigos. Meu signo é câncer e sim eu acredito em signos pq o meu tem quase tudo a ver cmg, acredito que Deus tem um proposito para cada um de nós. Deus é o meu protetor e quem sempre me guia, sou católica.

    Tenho uma família maravilhosa e muito unida, minha mãe é minha diva, minha vida ela é a MELHOR MÃE DO MUNDO, bom acho que todo mundo acha sua própria mãe a melhor. Amigos que eu não trocaria por nada, posso dizer que sou a pessoa mais sortuda por ter eles ao meu lado.

    Amooo musicas acredito que tudo que a gente não sabe como falar pode ter em uma musica. Adoroo ler amo o livro "minha vida fora de serie" recomendo ler ;0 , "a culpa é das estrelas" ♥ etc.. Ah eu tbem adoro filmes principalmente aqueles pra refletir e comedia romântica.

    Bom em fim eu amo minha vida, só tenho que agradecer a Deus por tudo. Não ligo pro que falam de mim, trato as pessoas como elas me tratam e acho q a gente tem que aproveitar cada dia como se fosse o ultimo ♥



    Princess PeRina mudou seu nome para Princess Crazy03/05/2015
    Princess Crazy mudou seu nome para Bele Princess05/06/2015