Foto de luchy chan
luchy chan
ID: 587221
Cadastro:
  • 15/04/2015


  • Sabe quando você passa muito tempo longe de uma rede e quando volta da uma olhada no seu perfil e tem vontade de pular de um predio? Pois é, essa sou eu depois de ler minha antiga "descrição".

    Serei breve, não sou uma pessoa muito dificil de compreender (pelo menos eu acho... ;w;)

    Sou uma garota que adora ler fanfics e mangas e tem uma grande paixão por anime e yaoi.

    Eu gosto de passar o tempo lendo fanfics KaiLen (meu casal favorito o3o), mas as vezes gosto de mudar o casal ou ler algumas originais.

    Meu gênero favorito é o yaoi, não importa se for manga, comic, anime ou fanfic, se for desse gênero e tiver uma boa historia, eu certamente vou ler/assistir!

    Eu realmente adoro escrever, eu tenho uma fic aqui e algumas outras em outros sites, mas, existe apenas uma coisa que me impede de escrever quando eu mais tenho vontade... A preguiça ;-; Realmente, eu posso me considerar uma pessoa beeeeem preguiçosa e essa grande quantidade de preguiça me atrapalha a escrever... De qualquer forma, eu jamais abandonaria uma fanfic por causa de preguiça, disso podem ter certeza! Eu demoro a atualizar mas nunca irei abandonar! Por mais preguiça e bloqueios criativos (no momento estou passando por isso ;-;) que eu tiver!

     

    Bem, acho que isso é tudo que precisam saber de mim (pelo menos eu acho ;u;) ^w^