Foto de um lorde
um lorde
ID: 586789
Cadastro:
  • 14/04/2015


  • Uma mente flutuante em busca de arte
    Um corpo limitado em busca de identidade
    Um espírito sonhador em busca de liberdade
    Um ser em eterna construção em busca da felicidade

    A realidade é necessária. Porém, vê-la e tê-la sempre da maneira mais crua, sem questionar, sem sonhar, sem criar, pode torná-la insuportável. Eu tento fugir de alguma maneira para os mundos dentro da minha cabeça, onde não há regras, não há padrões, não há limitações.

    Quem sou eu...

    As vezes é isso que me pergunto, porque eu não sei bem se conheço a resposta. Ouvi falarem que "definir-se é limitar-se". Então me defino como um pouco de tudo.
    Gosto de teatro, talvez pela idéia de poder emprestar seu corpo para várias personas. Quem sabe todos nós sejamos personas, porém tivemos sorte de ganhar um corpo físico, mas tem aquelas que não tiveram essa sorte, então elas habitam a mente de autores e no teatro é onde você adota e abriga essas personas na sua pele.
    Gosto de poesia, porque ela é um portal que você abre dentro da sua alma e materializa - seja em forma de poema, seja em forma de musica - todo sentimento que há dentro dela. Abro muito portais desse tipo, até porque as vezes, as pessoas não conseguem extrair de mim o que a poesia faz fluir naturalmente.
    Gosto de aprender outras culturas, outras crenças, conhecer outras pessoas e o modo como elas vivem. E quero aprender muitas línguas e viajar pelo mundo para ver, ouvir e sentir tudo o que ele tem a me oferecer, tudo o que essa obra tem para me passar. E envelhecer sabendo que não vivi uma vida à toa e em vão, cheio de experiências.

    Então se precisar me definir, é assim que eu me defino dessa forma:
    Uma mente flutuante em busca de arte.
    Um corpo limitado em busca de identidade.
    Um espírito sonhador em busca de liberdade.
    Um ser em eterna construção em busca da felicidade.