Foto de Moonpierre
Moonpierre
ID: 585790
Cadastro:
  • 10/04/2015


  • A chuva escrita por Moonpierre

    A chuva
    A chuva cai e uma menina se entretém observando os pingos que se arrastam em sua janela, não notando a presença de um cara que a observa com profundo interesse. Apesar dos dois nunca terem se conhecido.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Romance

    3 favoritaram   3 acompanhando  

     

    O caminho escrita por Moonpierre

    O caminho
    As árvores frondosas permeiam o caminho estreito. Ninguém sabe o que tem lá - ninguém tem coragem suficiente ou é louco o suficiente para descobrir, até agora.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Fantasia, Suspense

    3 acompanhando  

     

    Desavenças amorosas escrita por Moonpierre

    Desavenças amorosas
    Foi naquele momento (quando ele percebeu que eu o estava observando) que soube que não importava o quanto tentava tirá-lo da minha cabeça. Estava muito apaixonado e não podia resistir, ele era lindo. Comecei a corar, e desviei meu olhar. Fora meus amigos (e meu irmão) ninguém sabia sobre meu segredo, guardado nas profundezas do meu coração, valia a pena arriscar? Talvez ele nem gostasse de mim.
    Categorias: Amor Doce
    Gêneros: Romance, Yaoi, Shounen-ai

    1 favoritou   10 acompanhando  

     

    A solidão feita de lixo escrita por Moonpierre

    A solidão feita de lixo
    Meu trabalho é uma droga, com diversas crianças pestinhas. Meu marido é um canalha. A única coisa que mais quero nesse mundo é ter um lugar para morar, em vez de dormir sob o teto de minha amiga. Se você deseja embarcar numa aventura (sem sair do seu sofá) venha conhecer a minha vida para sofrer e rir.
    Categorias: Roteiros
    Gêneros: Comédia

     

    Uma confusão tremenda! escrita por Moonpierre

    Uma confusão tremenda!
    Luna, uma garota que gosta de ajudar os outros, e aparentemente comum. Seu melhor amigo é Lysandre. O seu pior inimigo é Castiel. Mas o que ela não contava era causar grandes problemas em Sweet Amoris, e arranjar mais inimigos. Porém no meio de tantas confusões... a verdade pode vir a tona? Irá encontrar alguém para amar ou vai só se meter em enrascadas?
    Categorias: Amor Doce
    Gêneros: Comédia, Romance

    1 favoritou   5 acompanhando