Foto de AnnaGrandchamp007
AnnaGrandchamp007
ID: 585590
Cadastro:
  • 09/04/2015


  • Eu sou eu, ué. E se não gostou, foi mal, mas já olhou para você?

    Mentira, que sou uma fofa.

    Ah, eu amo Harry Potter.

    A saga; Percy Jackson e Heróis do Olimpo são minhas outras paixões, e Pelo Amor De Deus, porque não fazem uma série desses livros?!

    Jogos vorazes é divo, Maze Runner até que é daorinha, e eu LOVE The Walking Dead... Gosto de Shadow Hunter, mas achei o filme PÉSSIMO (tirando o Jace, porque, né!). Tenho um problema sérissimo de sempre me apaixonar pelo personagem gay de qualquer série, desenho, filme, livro e até anime, olha que sortuda!

    Gente, e por fim, mais não menos importante, meus animes básicos. Naruto, que é essencial para a sobrevivência humana (#AmoOGaara); Nanatsu no Taizai, que representa meu core por animes; Another, que me deu o primeiro medinho nos meus amados desenhos japoneses;  Fairy Tail, que é legal para um excelentíssimo senhor caramba; One Piece, que eu comecei a assistir agora e já amo; Hunter x Hunter, que é meu anime favorito, (Gente, eu chorei tanto nessa merda, sem nem saber o porque); Death Note, que é tão nerd quanto eu, (sem contar que ainda tô meio bugada com os planos e deduções perfeitas do anime); E por fim, o anime que foi a minha Origem nesse universo... O inigualável Tokyo Ghoul!!! Meus deuses, amo essa merda.

    E é isso, Gafanhotos do meu Brasil Baronil, acho que é só!