Foto de eDuka
eDuka
ID: 584805
Cadastro:
  • 06/04/2015


  • Quem sou eu? Eu sou o sopro de vida, o milagre de Deus, um espermatozoide fecundado, um corpo pluricelular dotado de inteligência, sou a espécie dominante. Sou feliz, porém se você jogar lixo no chão na minha frente eu ficarei muito triste. Sou triste, porém se você me der um abraço ficarei extremamente feliz.

    Sou amante do cinema e da literatura, grandes clássicos estão como meus preferidos, assim como livros de aventura e épicos. Filmes que retratam os quadrinhos, outra paixão minha, fazem parte da minha lista de favoritos.

    Nas minhas listas de reprodução você poderá encontrar Marina And The Diamonds, bem como irá encontrar The Kooks, sendo que às vezes você verá que uma ou outra música do Panic! At The Disco estará ali para concluir. Quando quero relaxar sempre crio uma lista com músicas da Lorde e Jake Bugg; se você olhar minhas listas de um tempo atrás você verá muito rock n' roll. A trindade para mim é Led Zepplin, Queen e Pink Floyd, além da Santa Trindade Batman, Mulher Maravilha e Superman. 

    Este sou eu, Eduardo Cezar, um simples escritor adolescente que pensa em publicar um livro algum dia.



    EduardoCezar mudou seu nome para eDuka21/01/2016