Foto de O J Matarazzo
O J Matarazzo
ID: 583270
Cadastro:
  • 01/04/2015


  • Quem sou eu na verdade?






    Eu sou! Eu possuo valores que afirmam quem eu sou. Eu me comunico com os outros, eu aprendo, meu objetivo é descobrir e aprender cada vez mais quem eu sou. Eu tenho um lugar no mundo, que somente eu posso preencher. Eu quero não apenas nutrir, mas também ser nutrido. Eu expresso a minha verdade, eu crio, eu vivo o dia-a-dia conscientemente, colocando o meu conhecimento em prática para que ele logo seja sabedoria!

    Eu me relaciono comigo mesma e com o mundo, eu transformo, curo, sou transformado e curado no meu envolvimento e comunicação com os outros. Eu sigo minhas crenças e ideais elevados, aventurando-me no desconhecido. Eu sou eu na minha vocação perante o mundo, eu sigo o chamado de meu eu mais profundo. Eu concretizo o meu chamado interno quando na sociedade eu reflito o meu anseio mais íntimo. Isto é vocação! Eu compartilho meus ideais com amigos, com o mundo, e eu sei que existe algo além daquilo que vejo com meus olhos físicos.

    Tudo o que eu sinto, penso e realizo é apenas reflexo da minha essência. E ser fiel a mim mesmo significa obedecer meu ser interior, seguir apenas aquilo que me impulsiona a ser quem eu sou. É algo gradual, que está em harmonia com o mundo que me cerca, por isso sei que muitas coisas eu posso mudar, mas nem tudo...O mais importante é saber que posso mudar minha reação perante o outro e o mundo! Estes são os limites que meu Eu encontra no mundo.

    Minha vida se resume ao EU SOU EU, EU SOU O OUTRO, O OUTRO É EU, NÓS SOMOS NÓS, SOMOS TODOS UM!