Foto de NTHLie
NTHLie
ID: 580605
Cadastro:
  • 22/03/2015


  • Prazer em lhe conhecer, meu nome é Nathalie, mas tenho diversos apelidos: Nat, Nati, Natha mas geralmente prefiro que me chamem de Lie ou Thalie. Mas ai depende de você pode me chamar como preferir.

    Sendo altamente sincera não sei de onde veio o interesse de criar uma conta aqui, mas cá estou kkkkk porque o lugar onde eu realmente atuo é no Socialspirit, no caso se quiser me ver com frequência sugiro que me procure lá.

    Um pequenino problema meu (e eu vou e escrevo fics msm assim... ;-;) é uma certa... falta de autoconfiança minha, o que me irrita até. Como por exemplo... favoritos não chegam a ser a coisa que mais me importa, e sim, os comentários. Eles que me dão forças, caso contrário... minha mente conspira contra mim e diz que a coisa está feia e não vale a pena dar continuidade. Ç.Ç

    Agora... sou uma verdadeira louca por saint seiya, sério mesmo! Agora o amor da minha vida é o Milo, amo ele desde os três anos de idade quando ficava assistindo com meu irmão e não entendia bagaça nenhuma rsrs. E meu segundo favorito é Camus de aquário (o picolé mais lindho da Terra)

    Outra coisa... bizarra eu diria, é que sendo alguém que leu percy jackson quase implorou que fosse filha de algum deus, e com vários testes, a maioria deu Hades, é, meu suposto "papis" é o deus do submundo (responsável por ressuscitar meus queridos golds e causar guerras santas por anos e anos ¬¬) e de alguma forma, eu aprendi a gostar dele, não sei como, mas é :3

    Sou do signo de Aries (Shion e Mu tuts tuts tuts) mas sou um pouquinho "anormal" como por exemplo sou meio rancorosa, mudo de humor rápido (bipolaridade detected) mas fora isso sou bem serena, paciente e beeem brincalhona depois de conhecer um pouco as pessoas, talvez seja graças ao ascendente em libra kk.

    O básico do básico é isso meus docinhos! Bjus de laranja mon anges



    ThalieChan mudou seu nome para XxLie18/12/2015
    XxLie mudou seu nome para NTHLie05/06/2016