Foto de DBQueen
DBQueen nível 1
ID: 57881
Cadastro:
  • 03/09/2010

  • Quer falar comigo fora daqui?

     Em transição.

     

    GRUPO NO FACEBOOK - PARTICIPEM

    https://www.facebook.com/groups/405746916183553/

    ***

    SOBRE SIMPLESMENTE COMPLICADO

    A fanfic foi retirada do ar por mim e agora está sendo postada como História Original no wattpad:

    http://www.wattpad.com/story/36141394-subitamente

    Quem quiser acompanhar, saiba que a história tem alguns acréscimos e cenas inéditas. Espero que gostem ;)

     

    ~~ About me~~

    Aspirante a escritora. Imaginativa ao extremo. Esposa. Filha. Sonha em ser mãe. 26 anos. Baiana. Soteropolitana. Apreciadora de fanficções sobre Harry Potter e Twilight.

    Já escrevi fanfics twilight, mas realmente encontrei minha musa inspiradora em fanfics HP, com um shipper pouco provável - Tom Riddle e Hermione Granger. Na verdade, atualmente vejo uma explosão de fanfics com esse casal, mas quando escrevi minhas duas primeiras fanfics sobre eles, elas eram raras.

    Escrevo por prazer, mas seria hipócrita se não assumisse que amo receber todos os comentários e recomendações que me enviam. Talvez seja só egocentrismo, mas admito ser mimada desde pequenininha x) e são esses mimos me inspiram a continuar escrevendo.

    Gosto de vilões e personagens mal compreendidos. Na verdade gosto de vilões que se regeneram e se redimem - nunca tão completamente. É sempre bom manter uma raia malvada. Afinal, esse é o maior tempero deles.

    MEUS PROJETOS FINALIZADOS

    REDENÇÃO:Porque o amor é a maior magia.

    Link: http://fanfiction.com.br/historia/270414/Redencao_Tomione/

    Shipper:Tom Marvolo Riddle e Hermione Granger

    Sinopse:

    Todo o inferno está contido nesta única palavra: solidão.
    *~*~*~*
    Quando o seu futuro é apresentado a você e você tem uma chance de mudá-lo, porque não tentar? Porque não arriscar quando você descobre que todo o seu futuro está repleto de sombras e desgraças, de morte e solidão? Esse certamente é o futuro de Tom Marvolo Riddle, o futuro Lord Voldemort. O futuro Lord das Trevas. Redenção mostra para vocês como o amor é capaz de apagar as sombras, como a amizade é capaz de dar forças e transformar um futuro doentio em novas possibilidades. Possibilidades de amar.

    Autores: Debby Bacellar, Mandy (minha amiga americana que na verdade é a maior idealizadora dessa fanficção) e SafiraPierre que me ajudou e me apoiou durante todo o projeto.

     

    ***

    SEGUINDO EM FRENTE – Porque para seguir em frente, as vezes é preciso retroceder...

    Link: http://fanfiction.com.br/historia/283065/Seguindo_Em_Frente/

    Shipper: Tom Marvolo Riddle, Hermione Granger, Minerva McGonagall e Abraxas Malfoy.

    Sinopse: Eu quero morrer. Não há nada de complicado nessa questão. Talvez assim eu possa me juntar a todos os meus amados, que lutaram bravamente até que a última gota de vida fosse extraída deles tão precocemente. Perdoem-me, Harry, Ron, papai e mamãe, a Ordem e todos que não desistiram e pagaram com suas vidas para que hoje eu pudesse viver, mas espero que entendam que eu não sou tão forte... Ou talvez seja coragem, a coragem insana que caracteriza os membros da minha Casa que me permita acabar logo com isso. Adeus Hogwarts. Ass. Uma Sangue Ruim.

     

    PROJETOS EM ANDAMENTO:

     

    PENUMBRA – Entre a luz e a escuridão

    ***

    Link - http://fanfiction.com.br/historia/288582/Penumbra_-_Entre_a_luz_e_a_escuridao/

     

    Shipper: Tom Marvolo Riddle, Hermione Granger

     

    Sinopse:

    A única boa coisa em toda a maré de incertezas era que o amanhã seria sempre um novo dia para se recomeçar. E eu recomeçaria todos os dias. Enfrentaria as minhas dores de frente, antes que elas voltassem com todas as forças e me derrubassem como um jogador de futebol americano implacável. Eu não iria mais usar um band-aid num ferimento de bala. Eu queria ser feliz e eu sabia que eu teria que lutar todos os dias da minha vida para conseguir isso. Custasse o que custasse, eu sabia que no final das contas, mesmo se eu não conseguisse, eu não falharia por não ter lutado.

    Tentar e falhar, tentar e acertar... Mas não desistir de tentar. -- Hermione Black.

    ***

     

    Trechos que músicas que marcaram momentos únicos da minha vida.

    "Sou errada, sou errante, sempre na estrada, sempre distante... Vou errando enquanto o tempo me deixar..."

    "O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído" - E protegeu.

    "Ao me apaixonar por ti não reparei que tu tivesses só entusiasmo e para terminar amor, assinarei, do sempre, sempre teu. Escrevo-te essas mal traçadas linhas, porque veio a saudade visitar meu coração."

    "E mesmo quando eu chorar as minhas lágrimas serão para regar a minha fé e consolar meu coração, pois os que choram aos pés da cruz clamando em nome de Jesus alcançará de Ti, Senhor, misericórdia, graça e luz."

    ***

    Personagem Favorito: -SEVERO PRINCE SNAPE!

    Declarada Sonserina pelo Chapéu Seletor Online ^^

    Ah, achou superficial? A verdade é que a perguntaQuem Sou Eué quase irritante para mim, porque a cada dia que eu tentar de alguma maneira respondê-la haverá acréscimos... Porque a vida vai acontecendo e eu vou aprendendo com ela. E são esses aprendizados que me compõem. E tenho aprendido a amar, a ser paciente, a ouvir outras opiniões e acatá-las - o que para mim era extremamente difícil por achar que eu sempre tenho razão. Mas, eu aprendi. Aprendi que não sou o centro do mundo. Aprendi a cair e a levantar mais forte depois da queda. Aprendi que chorar não é tão vergonhoso como sempre julguei e aprendi que às vezes, quando meu marido e meu irmão me chamam de insensível é um elogio. (Estranho, não é?) Mas é. É, e cansei de escrever hoje!



    BinhaxD mudou seu nome para llDebbiells205/12/2011
    llDebbiells2 mudou seu nome para DebbyBacellar16/06/2012
    DebbyBacellar mudou seu nome para Debby Bacellar22/07/2012
    Debby Bacellar mudou seu nome para DBQueen18/04/2019