Foto de Suzi Giaco
Suzi Giaco
ID: 57841
Cadastro:
  • 02/09/2010


  •  

    5 fatos de um geminiano que nos faz ser o melhor signo do zodíaco: 

    1) A merda da indecisão! Oh viado pra ser indeciso. Demorei 20 anos pra sair de Nárnia....e vira e mexe quero voltar.

    2)  A gente tem a capacidade de começar 1.000 projetos, é cada ideia linda que da orgulho na família, mas não termina 1. Pra você ter noção, só em 2006, eu comecei 66 projetos, e não terminei um, isso é merda!

    3) As pessoas geralmente confundem esse fato com uma outra coisa, com uma doença: É A TAL DA BIPOLARIDADE! Vou deixar bem claro, que nós não somos bipolares, é que a gente é influenciado pelas forças do UNIVERSO. Acho que isso acontece, porque nós geminianos, queremos abraçar todo mundo, só que no abraço vem todas as merdas da pessoa. 

    4) Uma vez, li no site de uma mulher infeliz, que dizia que, nós somos descontrolados emocionalmente. Meu, nada a vê! Eu não sou descontrolada emocionalmente!...EU NÃO SOU DESCONTROLADA EMOCIONALMENTE!...NÃO SOU DESCONTROLADA! NÃOOOOO SOUUUUU!!! Cansei dessa merda, não vou mais falar sobre esses fatos! 
             Talvez eu seja descontrolada emocionalmente!....Oia ai ó, a danada da indecisão com a bipolaridade. 

    5) O ÚLTIMO FATO DE UM GEMINIANO: Esse fato confesso que é meio escroto, mas não é culpa nossa. Como posso falar isso sem magoar? Bom, lá vai. Nós perdemos o interesse muito rápido e muito fácil pelas coisas e pelas pessoas...AHHHHHHHHH!!!!! É uma verdade muito merda, isso já me ferrou de mais, porque eu conhecia a pessoa, dai conversávamos, dai dava cinco minutos e eu já ficava pensando: "O que é que eu vou comer amanha?", dai já perdia o interesse na pessoa, inventava uma desculpa e ó....vazava! Mas, às vezes, a gente nos força a ficar até o final, sabe por que? Porque isso é superação e nós geminianos somos bons em superação. 

    Aguenta ai,  nós temos uma qualidade, que vai fazer você esquecer de todos esses fatos (tá mais pra defeitos), sabe por que meu amor? Porque nós somos IRRESISTÍVEIS! AH VIADO! NÓS SOMOS UMA LOUCURA! Então, se você conhece um geminiano(a), tem um geminiano(a)na vida, cara, você não precisa de mais nada.
         

     

     

     

     

     



    Ms_Suzi mudou seu nome para Suzi Giaco06/02/2017