Foto de Jurinha
Jurinha
ID: 57614
Cadastro:
  • 31/08/2010


  • Uma escorpiana sensível que ADORA interatividade e muito sonhadora.

     

    Tenho gosto eclético.

     

    Não tenho preferencias de enredo de Fic, mas o importante primeiramente é ter uma boa sinopse.

     

    Gosto de fic homo e hetero, vampiros e afinidades, Tokio Hotel, SHINee, Big Bang, Sobrenatural, Hary Potter e muitos outros UFA!

     

    Tenho preguiça de digitar no meu not, por isso quando escrevo fics prefiro fazer rascunho no caderno kkkk.

     

    Sou romântica, mas já gosto de uma sacanagem!!! Por isso fico indecisa se eu pegaria o Bill ou o Tom...

     

    Sou curiosa e se um titulo me chama a atenção ( e se for de um dos meus queridinhos ) vou correndo pra ver do que se trata a fic.

     

    Visite meu blog: 

    http://meurubi.blogspot.com

    50% dos meninos dizem que Bill Kaulitz e gay se você fazer parte dos 50% que riem da cara deles e fala que o Bill e muito mais homem que um dia ele vai ser, colo isso no perfil.

     

    50% da sociedade acha que rock e satanico, se você faz parte dos 50% que mandam ele se catar e escutam rock, cole isso no perfil

     

    Se Bill Kaulitz dissese para amar mais ao irmão que a ele, 92% iam fazer isso, mas se você faz parte dos 8% que não ligariam e iam continuar a amar ele, cole isso no perfil.

     

    Se Tom Kaulitz dissesse que ia namorar o irmão, 20% ia sentir nojo se você faz parte dos 80% que iam amar, cole isso no perfil.

     

    92% das pessoas que não gostam de supernatural, acham que as pessoas só assistem por causa dos meninos, se você e aqueles 8% que ri da cara dessas pessoas e da um fora, cole isso no seu perfil!

     

    98% do mundo gostam do Harry Potter. Cole isso no seu perfil se você é parte dos 2% que ama o DRACO MALFOY!

     

    *95% dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics e assistir anime; copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente! 8)

    *10% dos adolescentes nem se importaram com a morte trágica do Dobby. Copie e cole no seu perfil se você faz parte dos 90% que choraram rios de lágrimas quando assistiu HP7.1 (e no meu caso foi em pleno cinema !! *.*)

     

    *90% das pessoas, quando veêm um velho de barba e cabelos compridos es brancos diz:-Papai Noel!- se vo cê faz parte dos 10% que dizem:- Dumbledore! (esta agradeço a colega Pwakisaka, muito boa kkk)