Foto de Naty Robstener
Naty Robstener
ID: 575889
Cadastro:
  • 06/03/2015


  • Olá visitante!!

    É um prazer te ter aqui, não sei porque veio, mas é muito bem vindo!

    Meu nome é Natiély mas podem chamar de Naty, já que eu acho muito importante a proximidade do autor com os leitores e pela minha perspectiva, um apelido já meio caminho andado pra essa proximidade com vocês!

    Antes que perguntem eu não sou nova aqui, eu sempre li mas nunca havia postado nenhuma fic e isso me deixou mais anonima, e esse é o motivo de você não me conhecer bem, mas agora estou começando a postar e realmente espero que gostem, essa primeira fanfic que estou postando, não é de minha autoria, eu estou postando-a por uma amiga, e já estou gostando! o nome da fic é Amores Distintos, e acho que voces vão gostar, bem assim eu espero né! rs

    eu tenho 16 anos, e tenho medo que as minha criatividade fuja de mim com o passar do tempo, mas vou fazer de tudo que puder para isso não acontecer, pra poder ficar aqui com voces.

    Eu amei as histórias que li nesse site, as autoras são incríveis e tem ideias brilhantes, que algumas eu nunca cheguei a imaginar e outras que até cogitei mas não desenvolvi.

    Enfim, se precisarem de algo que eu possa ajudar, ou quiser falar comigo, podem mandar mensagens que serão respondidas com muito carinho! por enquanto é isso.

    Beijos! :*



    Naty Robsten mudou seu nome para Naty Robstener18/05/2015