Foto de MikuLee
MikuLee
ID: 575846
Cadastro:
  • 06/03/2015


  • Eu.

    Eu só existo.

    Uma certeza que podem ter sobre mim é posso (com toda a certeza) parecer não gostar de vocês. Interpretem isso como quiserem.

    Sou basicamente uma ovelha negra. Cuja vida é 75% de azar 1 25% de imprevistos positivos.

    Não sou propriamente uma boa pessoa, portanto nem venham reclamar que "não sou simpática" e essa coisas. Não vale a pena.

    Sabem aquela pessoa inconveniente, que aparenta ser meio bipolar, do nada fica ironicamente alegre, goza com tudo, não se importa com a opinião alheia, é seca, sarcasmo é o seu segundo idioma, quando quer(muito,muito,muito raramente) é super gentil, é um poço de melancolia, está sempre com uma cara indiferente, e que não mostra interesse em nada? Sou eu.

    ☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠

    Sobre mim:

    Aparência: Sou uma pessoa, igual a muitas outras. Com uma cor de cabelo muito comum, castanho e olhos de uma cor nada singular, ou seja, o mesmo castanho. Cabelo liso com alguns jeitos, médio. Alta e com as roupas mais random possível. Essa é a minha aparência mais comum, visto que como todas as outras criaturas eu tenho de trocar de roupa conforme as ocasiões.

    Nacionalidade: Sou portuguesa.

    Idade: Velha o suficiente para saber que não tens nada a ver com isso, stalker.

    Nome: Prefiro não dizer, A sério. É horrível. E odeio que me chamem pelo primeiro nome.

    A minha cor favorita: Preto. É uma cor confortante, não dá nas vistas e não passa aquela sensação de "felicidade" e "alegria".

    Cor de que gosta menos: Castanho. Apesar dos meus olhos e cabelo terem essa cor.

    Animal favorito: Morcego (Não tenho a certeza do porquê mas O.K.)

    Vida social (ou social-escolar, porque sou uma alone que não fala com quase ninguém fora da escola): Bem............ não sou super social. Também não sou extremamente anti-social (só às vezes. A sério) . Digamos que só simpatizo com quem quero. Sou justa, não gosto de escândalos, sento-me sempre no fundo da sala, na mesa mais longe possível, e quando há discussões(A.K.A. tretas de gentinha dramática) , eu fico encostada á parede a ver, sem pronunciar coisa alguma,(na minha opinião, aquilo é entretenimento do bom. Melhor que novelas mexicanas. Sou assim meio-invisível...No entanto não perco a oportunidade de irritar/demonstrar carinho à minha maneira (ou não) os meus amigos. Também me rio quando alguém cai ou é expulso da sala de aula (Sim, porque eu não sou exatamente um "boa pessoa". Basicamente, se as pessoas lessem os meus pensamentos, eu estaria neste preciso momento a ser apedrejada.) Há MONTES de pessoas que não gostam de mim, porque naturalmente eu sou, bem...... ahm, pouco amigável (sarcasmo a mais, faço observações nada simpáticas, etc...pois.) Apesar disso tenho uma quantidade razoável de amigos, mas sempre fui uma "loba-solitária" (Pois é. Nada de números de telemóvel de amiga/os, saídas, etc.). Há rapazes que não param de olhar para mim, e eu detesto-os por isso. Em casa, passoa a vida no computador a ver animes, a desenhar OCs , a ouvir música ( Com fones porque o resto da minha família não gosta da música que oiço. Cambada de gente sem gosto...), no Facebook , a troçar das pobres criaturas que teimam em pedir-me likes........ pois, já deu para ter uma ideia. Tenho pouca paciência e não hesito quando tenho de dar um pontapé nas canelas de alguém.

    ♫ Gosto musical ♪ : Gosto de músicas cujas letras faça, sentido e que tenham algum valor sentimental. Gosto de quase todos os tipos de Rock(Heavy Metal incluído) , Grunge( Rock Alternativo) etc, mas também oiço algumas (poucas) músicas pop, (sem ser Rihana,Nicki Minaj, Ariana Grande, e isso. Não gosto de "Pop Rosa" ) . Geralmente oiço músicas de bandas como: Nirvana, My Chemical Romance, Red Hot Chilli Peppers, Three Days Grace, Three Doors Down, Metallica, Paramore, Coldplay, One Republic, Imagine Dragons, The Fray, Artic Monkeys, Papa Roach, Blink 182, Linkin Park, Maroon 5, Thirty Seconds To Mars, Falling in Reverse, Sistem of A Down, The Script, Hollywood Undead, AC/DC, Apocalyptica, The Pretty Reckless, Get Scared, Cage The Elephant, Sick Puppies, etc. (Sem contar com o resto de cantoras/cantores que não me apetece nomear.)

    Personalidade: Sarcástica, seca, irónica, imprevisível, impaciente, reservada, indiferente , crítica, introvertida mas devido a eu estar constantemente a mudar de humor(tipo, por tudo e por nada) por vezes estou um pouco extrovertida(não tão constantemente) e , sem esquecer, a pessoa mais pessimista que o mundo já viu. Yap. Sou aquilo que vocês, público imaginário, chamam "esquisita". Estou sempre "revoltada" com tudo, aborreço-me/desinteresso-me com facilidade, não gosto de "socializar", tenho umas ideias um pouco "estranhas" e uma maneira exagerada de ver o lado mau de TUDO e , igualmente exagerada, de descrever detalhadamente o meu ódio por coisas que odeio A.K.A escola (Ou pior sistema de ensino que já criaram. Vocês decidem.) .

    Vida escolar (ew) : Sou boa aluna, tiro notas com muita facilidade, mesmo apesar de estar com a cabeça na lua nas aulas( isso ou facto de não me apetecer olhar para a cara das pessoas). Participo muito pouco nas aulas , coisa que me é facilitada devido a estar na última mesa. Adoro Inglês( só notas altas) e sou um fracasso total a Música e Educação Física. Não falo nas notas, nem me preocupo com elas porque, bem, eu estou ali porque tenho de estar ali (...infelizmente). Não penso que obrigar as pessoas a aprender coisas que não lhes interessam e a conviver com pessoas irritantes(a.k.a selvagens,ignorantes, abelhudos) seja um bom sistema de ensino mas enfim. Sou aquela pessoa que aparenta dar-se bem com toda a gente, ao mesmo tempo que não se dá bem com ninguém, ri-se das parvoíces de toda a gente mas não comenta. Basicamente, quando alguém me conta uma piada (seja em que situação for, seja ela (a piada) boa ou má, eu não me vou rir; mas se alguém cair (ou qualquer outra desgraça azarada alheia aleatóra) eu irei rir como se não houvesse amanhã. E depois ser encarada (ou fuzilada) por toda a gente. Mas como já disse: "Não me importo." .

    Hobbies: Desenhar, jogar computador e escrever. Não desenho para os outros verem. Não gosto que estejam atrás de mim a ver o que estou a fazer no computador e não deixo absolutamente ninguém tocar nos meus textos.

    ☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠

    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

    Eu odeio toda gente. "Isso não é possível." É sim. Só muda a quantidade e o tipo de ódio.

    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

    "O lado bom da vida é não ter um objetivo definido..." Claro que tem. Nós nascemos para morrer.

    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

    "Tu és má" Eu nunca disse que era boa pessoa.

    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

    "Se continuas assim, irás acabar sozinha." Ainda bem.

    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

    Eu podia ter nascido numa realidade paralela, onde não precisamos de trabalhar ou ir à escola, havia sempre estrelas no céu, a magia existia, haviam seres de diferentes espécies como sereias,vampiros,fadas,bruxas.... Mas não! Tive de nascer logo aqui! "Credo!Deixa-te disso!" E ainda por cima tive o azar de te conhecer! "....."

    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

    "Tu devias ser mais simpática." Para quê O que é que eu ganho com isso?

    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

    Hum.... planos para a vida. Planos. Não sei se tenho alguns. Francamente, eu não tenho interesse por construir uma grande família, ter muitos filhos, um cão chamado Bobby, etc. Simplesmente não combina comigo. No futuro sei que se tudo correr normalmente viverei num apartamento normal, com coisas normais,eletricidade e água,um gato, armários cheios de snacks e internet, um emprego normal,uma vida social do tamanho de uma casca de noz mas que para mim é normal, coisas assim. Ah, no meu funeral quero que ponham a tocar Highway to Hell, dos AC/DC. Eu disse que gosto de gozar com a cara das pessoas, em qualquer situação (apesar disso continuo a ter um pouco de bom-censo, porque sim).

    95% dos adolescente estão preocupados em serem populares. Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics e assistir filmes, series e animes; copie isso e coloque no seu perfil e seja feliz por ser diferente!

    * 91% dos adolescentes teria uma crise emocional se alguém os chamasse de Anormais. Se tu fazes parte dos 9% que perguntariam, "Qual foi a sua primeira pista?", copia e cola isso no teu perfil.

    *Se alguma vez tu falaste contigo mesmo/a, copia e cola isso no teu perfil.

    *Se tu estiveste no computαdor por horαs sem fim, lendo inúmerαs fαnfictions, copia e cola isso no teu perfil.

    *Se tu adoras chocolate e frequentemente sofres pela falta dele quando tu não tem acesso a essa milagrosa substância, copia e cola isso no teu perfil.

    *Se tu já explodiste em risadas sem absolutamente nenhuma razão, copia e cola isso no teu perfil.

    *Se tu és louca e orgulhosa disso tudo acima, copie e cole isso no seu perfil.

    *95% das raparigas preferem rosa. Se tu faz parte das 5% que preferem preto copia e cola isso no teu perfil.

    Créditos:Shadowhunter(eu editei um pouco as frases)

    ☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠

    Agora que já perfuraram até à alma o meu pobre perfil, já podem voltar às vossas vidinhas. Vão, vão.

    Até talvez não tão breve,Mikulee