Foto de InoAngelSexy
InoAngelSexy
ID: 57352
Cadastro:
  • 29/08/2010


  • Ino Angel  Sexy; Samantha Jhonsom...

                    Sou aquela menina que ama ler historias apenas para poder viajar em seus próprios pensamentos e sonhos. Sou aquela mesma menina que chorou lendo “Querido John” que deu vários suspiros apaixonados em “Lua Nova” e que se emocionou em “O vendedor de sonhos”. Sou essa menina que se satisfaz em ler um romance, que se delicia com a ação, que se encontra no drama.

    Casais&Personagens favoritos: GaaIno, SasuSaku, NaruHina, Nejiten, Shikatema, DeiSaso.

    “Então... por que eu existo e vivo? Eu me fiz essa pergunta, mas não consegui achar uma resposta. Eu preciso achar o motivo da minha existência enquanto estou vivo... ou então minha existência será inútil, como se estivesse morto".

    (Sabaku no Gaara)

    “O vento acaricia meu rosto e me faz sentir real sussurando baixo que isso não é completamente uma ilusão... ...Pra onde essa estrada leva e como ela continua?Mesmo se eu imaginá-los é certeza de que eu não tenho a mínima idéia... ...Eu sinto que quanto mais eu desejo ser forte mais fraco meu coração fica em proporções inversas... ...Gritei seu nome em lágrimas desejei que eu não pudesse acordar se isso fosse um sonho. Ah, a pessoa diante dos meus olhos era você. Vê? Ninguém mais além de você...”

    (Fated – Hamasaki Ayumi)

    Minha cantora favorita é sem duvidas nenhuma Celine Dion; É certo que é uma cantora dos tempos, digamos mais antigos porem não consegui ouvir ninguem que chegasse digamos assim aos pés dela, as musicas delas são perfeitas e nos tocam na alma mesmo.

      Me perguntaram quem eu sou? Eu sou tudo e nada, sou muito e pouco. Sou eu, e eu apenas. Não tentem me entender, não tente decifrar. Pois quem eu sou realmente não há câmera fotográfica que registre, palavras que expressem, pois você so me conhecera realmente quando olhar no fundo dos meus olhos.   

    Avatar: Anime Blonde