Foto de Musa Diniz
Musa Diniz
ID: 570715
Cadastro:
  • 18/02/2015


  • Olá, sou Lamusa Diniz o/ mas podem me chamar de Musa :3

    Estou aqui porque sou uma grande fã de fanfics. As historias originais sempre precisam de uma boa adaptação de outros gênios, e alguns deles estão aqui no nyah o/ e quero conhece-los.

    Agora vamos falar de mim ><...

    Todo bom escritor encontra dificuldades, a minha principal dificuldade é o facebook não aceitar meu nome como sendo meu realmente -.-' . Ok deixando essas idiotices de lado, sou uma pessoa calma, bem quieta na verdade, não diria anti social, porque ninguém é anti-social de verdade. Adoro romances, quanto mais longos e misteriosos melhor.

    Meu livro preferido? Orgulho e Preconceito. Na opinião de meu pai, "Apenas mais um livro velho que um dia já fez história, mas que serve como inspiração a grandes obras. Por isso devemos relembra-lo."

    Adoro fantasias, o livro "A Escola do Bem e do Mal" retrata bem um bom mistério de contos de fadas. Adorei esse livro particularmente.

    O que eu odeio? historias corridas, que se desenrolam com pressa e sem um bom motivo. Um bom Exemplo de historia com o desenrolar longo e bom é o "Senhor dos Aneis". Recomendo aos que não leram.

    Meus gostos são normais para qualquer menina da minha idade, a final ter 19 anos não é fácil (kkk). Bom, eu gosto de Animes, de preferencia com luta. Como, Naruto, Dragon ball, Bleach e Fairy tail. Qualquer pessoa nesse mundo gosta de música não é, minha banda preferida é o Metallica, mas não dispenso nenhuma música internacional ou antiga, como as da era "disco" ou um bom "David Guetta". mas confesso que prefiro mais o Rock Clássico.

    Bem, em resumo; sou Musa Diniz, tenho 19 aninhos, e moro em SP.

    Gostaria de fazer novos amigos aqui o/ se quiser me conhecer ou me recomendar uma de suas historias, estou a disposição é só mandar uma MP que logo a retornarei ^^



    Musa mudou seu nome para Musa Diniz18/02/2015