Foto de GabyAkasuna
GabyAkasuna
ID: 570269
Cadastro:
  • 16/02/2015


  • Vamos começar não numerando as coisas, se há uma coisa que não suporto é agir previsivelmente. Cansa mais ser normal, do que surpreender-se.

    Quando se trata de uma trama, tenho dentro de mim um espírito exigente. Para mim, nenhuma palavra é encantadora o suficiente se falada, coisas escritas me atraem.

    Canso-me de pessoas barulhentas, quando mais barulho uma carroça faz, mais ela se mostra vazia.

    Sinto falta da infância, daquela brilhante sensação de frio no estomago quando brincava e clamava para ser uma ninja. Esse desejo ainda não foi totalmente extinto.

    Uma vez li uma coisa, algo que me prende a atenção até hoje: “Qualquer tipo de amor é brilhante por si só, e até mesmo o mais psicopata deles me encanta.”

    Ainda espero que os meus favoritos orbes âmbar apareçam diante de mim e me mostrem como o mundo pode não ser monótono, com sua arte sempre eternizada.

    Se há uma coisa que faço, é amá-lo até não poder mais. Não importa quanto tempo passe, estes incríveis orbes me atraem através de todas as paredes e nenhum dos outros existentes por aí trazem tanta felicidade quanto à existência dos seus.