Foto de Spock
Spock
ID: 569692
Cadastro:
  • 15/02/2015


  • ~ Hello ~

     

     

    Bom, realmente não sei por onde começar falando de mim. Diria que sou alguém totalmente quieta, alguém que não curte muito a ' multidão ', alguém que prefere ficar em casa do que sair com conhecidos, mas é claro, temos as exceções, não acho que eu seja alguém tão ante social à esse ponto, ou sou?

    propósito costumo me encher de perguntas, e isso é um saco, realmente. Sou daquelas que faz perguntas mentalmente do tipo; e se eu tivesse dito tal coisa? E se eu não tivesse feito tal coisa? E se eu não tivesse agido de tal forma [...] Teria sido diferente? Eu poderia ter impedido isso de acontecer?

    Talvez eu seja alguém um tanto negativa e duvidosa. Porém alguém variada, sou uma pessoa negativa, mas me considero realista neste ponto de vista, não curto surpresas, sou ansiosa, sou precipitada de mais.

    '' Morreria antes mesmo de levar o tiro. ''

    Sou alguém um tanto protetora,ciumenta.  Odeio dividir algo meu, ou até mesmo amigos, fico puta' rápido o suficiente para deixar de falar contigo durante semanas, não me incluo na classe orgulhosa,  tenho certeza que não sou, mas insistem em dizer que sou isto, me nego a acreditar. Não tenho hobbies, sou eclética e não costumo ser muito criativa, sou muito preguiçosa, a única coisa na qual penso, é dormir.

     

    Acho que isso foi o suficiente para saberem um pouco sobre mim. Caso queiram me adicionar em jogo tipo ;  Amor Doce ou  AnticLove. Meu nick é: Roxy023

     

    Obrigada

    sz



    Roxy023 mudou seu nome para Spock04/11/2015