Foto de Deany_RS
Deany_RS
ID: 56955
Cadastro:
  • 26/08/2010


  • Sou introspectiva e um tanto tímida, por isso dedico muito do meu tempo em casa com meus gatos e livros..Sempre gostei de ler, influência de minha mãe que, mesmo tendo feito somente até a quarta série do ensino fundamental, tinha o saudável hábito de ler jornal todos os dias e curtia literatura, Agatha Christie especialmente. Ela praticamente devorava um livro dela em duas tardes. E sempre descobria o assassino. Talvez daí venha também minha paixão por mistérios, crimes e, por que não?, o sobrenatural.

    Minha vida não é assim nenhum poço de diversão, mas curto muito meus pequenos prazeres, como um bom rock’n’blues, música country, seriados, livros, fics e, de vez em quando, uma saída pra um barzinho, show bacana ou cinema.

    Supernatural é, com certeza, a minha série favorita, porque reúne tudo o que mais gosto: boa música, histórias boas e bem escritas de demônios e fantasmas de todo tipo, muitas viagens num carro lindo, um estilo de vida sem raiz e, de quebra, tem o Jensen Ackles pra alegrar os olhos. Graças a Supernatural fiz muitos bons amigos, além de me divertir um monte e até estar me incentivando a escrever ficção.

    Já dizia John Galbraw que “nada estabelece limites tão rígidos à liberdade de uma pessoa quanto a falta de dinheiro”. Como esta é a minha situação no momento, estou guardando para o futuro os sonhos de voltar a estudar e viajar. Ainda espero conhecer o Canadá, Estados Unidos, Itália e Irlanda. Ou ao menos Campos do Jordão. Até lá, sigo viajando com leitura e seriados... quem quiser que me acompanhe.

    "A cada review que você não deixa, um autor morre! Ajude este(a) pobre autor (autora) a continuar vivendo e deixe a sua review! Comente nas histórias, isto incentiva os autores a continuarem escrevendo..."