Foto de ShowMe The Best
ShowMe The Best
ID: 569368
Cadastro:
  • 14/02/2015


  • O perfil que todo autor desesperado para divulgar sua fanfic quer encontrar.



    Apaixonada por fictions, mas preguiçosa demais para querer procurá-las sempre.

    Oi! Chame-me de The Best, já que sou a melhor (ou uma das melhores, ao menos) leitoras que você pode encontrar por aqui. Primeiro, porque eu realmente QUERO que você divulgue sua fanfiction numa MP. Sim, não sou o tipo de pessoa chatinha que diz "Não gosto de divulgações, então se é pra isso que está aqui, suma", sou mais do tipo que recebe os divulgadores com carinho, e que muito provavelmente vai dizer "Claro, nobre senhor(a), lerei sua fanfic e verei se está de meu agrado". Entretanto, contudo, todavia, sou virginiana, então NUNCA espere reviews meus como "Perfeitoooo, posta mais! Continuaaa!", e saiba que tenho a Lua em Aries, portanto meu filtro de verdades não é dos melhores. Vou dizer se está ruim ou bom, porque achei isso e juro que sou a pessoa mais insensível do mundo ao dar críticas.

    Prefiro deixar claro que, embora eu tenha preferência por drama, suspense e fanfictions que exploram o sobrenatural, leio qualquer coisa de qualquer gênero, desde que seja legível. Já vi fanfics no meio de erros de português imensos, o que quase me fez quase desistir das fictions. Quase. Cá estou eu de novo. *Aplausos*

    Bem, como sou uma pessoa até chata de tão certinha, acho justo indicar as fanfictions que me trouxeram de volta ao ramo: R;TBH e CV-D.

    Agora, mostrem-me o melhor.