Foto de Kells
Kells
ID: 569155
Cadastro:
  • 13/02/2015


  • Quem sou eu? Bem, não sei se a minha definição sobre mim mesma seria igual a de pessoas a minha volta, mas tentarei o meu melhor.

    Sou tímida e alguns até me chamariam de inocente, mas não se engane. Metade das coisas que passam pela minha minha cabeça não faria bem para a sua saúde. Não tenho muitos amigos, mas afinal já é um milagre que os que eu tenho me suportem por mais de cinco minutos.

    Acima de tudo sou uma leitora incontrolável e sonhadora. Admito já ter perdido alguns dias de aula por ter ficado até mais tarde da noite lendo, mas quem nunca?

    Provavelmente tenho mais defeitos do que qualidades. Por exemplo, eu tenho o súbito problema de não conseguir acordar cedo e ter o lindo abito de não ser sociável. Gosto do meu espaço como todo mundo, só que bem mais do que o normal.

    Sou fã de Harry Potter, Percy Jackson, divergente, a culpa é das estrelas, Te Vampire Diaries e Crepúsculo. Mas um segredo que ninguém sabe é que eu nunca li todos os livros de crepúsculo.

    Como disse antes sou uma leitora incontrolável. E se eu estiver lendo e parar para falar com você, case comigo. Mas, eu não pretendo me casar tão cedo, então não me interrompa no meio de uma leitura.

    Se alguém quiser saber meu Twitter, Instagram ou Facebook peça por MP. Eu amo MP *-*



    Keliih mudou seu nome para Kells03/06/2015