Foto de Olive Tree
Olive Tree
ID: 568087
Cadastro:
  • 09/02/2015


  • °

    Uma das categorias que mais gosto é a de originais, pois  conhecer novos personagens e se familiarizar com eles é sempre bom para mim. Também amo fanfics de South Park, principalmente as do meu OTP. Sou daquelas que está sempre disposta a conhecer novos shipps, mas se existir algo envolvendo o meu amorzinho é quase certeza que eu vá me interessar a ler!

     

    Eis aqui uma Creek Hard Shipper.

     

    Adoro deixar reviews quando gosto do que leio. Pra mim é a principal forma de incentivar o autor, fazendo com que ele sempre atualize e nunca abandone as fanfics que amo - e que não quero que acabe nunca.

    Da mesma forma que acho importante comentar, responder aos reviews também é importantíssimo. Gosto quando tenho meus comentários respondidos adequadamente. Gosto quando a pessoa aponta algumas coisas na qual eu mencionei no review, provando assim que teve atenção e carinho ao ler o que eu escrevi. Pessoas assim enchem meu coraçãozinho de alegria! ♥ Seja essa pessoa ♥

    Sou uma autora em ascensão, mas sou a do pior tipo. Tenho dificuldades em passar as ideias para o papel, sou perfeccionista demais, A-D-O-R-O detalhes desnecessários e por isso mesmo quase não posto nada. Mas esses defeitinhos já estão sendo trabalhados e aos poucos eu vou melhorando... Assim espero.



    Sra Birth mudou seu nome para Sra Cake30/07/2016
    Sra Cake mudou seu nome para Olive Tree05/12/2017