Foto de Akemi Uzumaki
Akemi Uzumaki
ID: 567343
Cadastro:
  • 07/02/2015


  • Finalmente percebi o que é que eu deveria proteger- Uzumaki Naruto (The Last) ❤

    Yo! Podem me chamar de Akemi-chan, moro em São Paulo e tenho 17 anos. Meu amor por animes vem comigo desde que eu era bem criança quando eu assistia na Band ou na Globo. O primeiro, o mais marcante e o que fez começar meu amor por animes foi Inuyasha e também foi com ele que eu conheci as fanfics. Logo após Inuyasha vieram outros animes como Sailor Moon, Sakura Card Captor, Love Hina e Ranma 1/2 e graças à influência do meu irmão mais velho assisti: Pokémon, One piece, Fullmental alchemist, Hunter VS Hunter, Dragon Ball, Saint Seiya, Yu yu hakusho, Inazuma Eleven, Captain Tsubasa e mais alguns outros.Meu vício por Naruto confesso começou graças ao SBT, eu era do tipo que saia correndo da escola para não perder um episódio e hoje eu morro de ansiedade esperando por The Last em tela suprema, fico triste pensando que o mangá teve fim e não perco um episódio do anime.

    Gostaria de ser uma Kunoichi e gritar Dattebayo, sair em uma jornada atrás dos fragmentos da shikon no tama e poder gritar Osuwari para o Inuyasha, de estar em 2022 e chegar ao 100 º andar da torre, derrotar o chefe final e zerar o jogo, de saber artes marciais e lutar com o Ranma na fontes Amaldiçoadas de Jusenkyo, de ganhar um Pokémon e sair em uma jornada onde me tornaria a melhor coordenadora Pokémon, de viajar por toda a galáxia para recuperar as esferas do dragão, de participar de um time de futebol e treinar minhas técnicas especiais, de se tornar uma cardcaptor, de me tornar uma Sailor guerreira, de ganhar uma armadura de acordo com uma constelação, ter meu próprio guarda pessoal do serviço secreto, de receber minha carta de hogwarts, de ouvir a Nike cantando 'Tender Rain' e conhecer o Livi, passar uns dias na Sakurasou, ser uma Fairy doctor, ter um familiar como o Tomoe ou o Harutora e comer um omuraisu feito pelo Usui no Maid Latte.

    Ps: Minna! Tenho outra conta com o perfil quase igual (Certos amores mudam) no Nyah. Mas acabei perdendo tudo, senha e email (sou desse tipo haha), ou seja, não está rolando plagio de perfil aqui