Foto de fabi_oliveira
fabi_oliveira
ID: 56265
Cadastro:
  • 20/08/2010


  • Olá.

     

    Prazer. Meu nome é Fabiana.

    Sou uma aquariana apaixonada por misticismo, moda, música e o mais importante, pela leitura.

    Meus animes /mangas favoritos são Saint Seiya e Naruto, embora acompanhe outros, os que simpatizo com maior intensidade são esses dois.

      

    Acho maravilhoso poder acompanhar uma historia onde os seus elementos são considerados impróprios / impossíveis para os envolvidos na história, como casamento arranjado,casais em pé de guerra, romances surgidos através  de apostas  de personagens, conflitos entre personagens de duas classes sociais deferentes, e o principal, romances do período medieval.

     

    O que mais odeio ler em uma fic, é historias com português ‘fulo’’, sem coerência e coesão, abuso sexual, violência grotesca, terror e suspense exagerado.

     

     

    Bem, acho que é só.

    Bem, fiz essa conta aqui no Nyah! Fanfiction, apenas para comentar as historias que leio, não tenho nenhum objetivo de escrever, apesar de gostar muito de escrever, não tenho paciência e dom de escrever uma historia envolvendo conflitos, dúvidas e emoções. Bem, tenho mania de escrever texto científicos, por essa razão, acho impossível escrever ''informalmente''.

     

    Meu objetivo aqui no Nyah! Fanfiction é ler historias muito envolventes, se tiverem uma história com um bom enredo, estejam â vontade para enviar uma mensagem com o link da sua fic. Ok? Comentarei com o maior prazer. 

     

     

                                                              Abraços, 

     

                                                               Fabi.