Foto de AlmostPerfect
AlmostPerfect
ID: 561850
Cadastro:
  • 23/01/2015


  •  

                ~°~°  こんにちは みんな  °~°~        

    Bem-vindos ao meu cantinho, aqui eu vou falar um pouquinho sobre mim, fico feliz por você estar lendo e me conhecendo, bem, pelo menos um pouco de mim.

     

                       Conhecendo um pouquinho de mim                   

    Eu sou gaúcha, vivo em uma pequena cidade aqui do Rio Grande do Sul, tenho 13 anos e estou no 9º ano do ensino fundamental

    Eu simplesmente AMO animes, para mim animes são como um mundo novo a ser descoberto, as histórias dos animes me cativam, eu esqueço do mundo quando estou assistindo, cada personagem me cativa, cada um com seu jeito de ser, as características únicas de cada personagem, as bizarrices deles, tudo neles me cativa e faz eu devorar o anime em um dia.

    Minha vida não se resume em animes, se bem que boa parte dela sim, eu também AMODORO escutar músicas, eu sou bem eclética nessa parte, as vezes eu estou escutando funk e dai daqui a pouco estou escutando música clássica

    Eu AMO creepypastas, principalmente Jeff the killer, se quiserem bater um papo comigo sobre isso é só chamar, também se for sobre outros assuntos também podem chamar.

     

                     Meus 3 animes favoritos                

     Eu vou deixar a sinopse de cada um deles

     

    Mahouka koukou no rettousei (The irregular at magical high school)

    Magia não é um produto de lendas ou contos de fada, na verdade ela se tornou uma tecnologia da realidade desde um tempo desconhecido para as pessoas. Poderes sobrenaturais se tornaram um sistema tecnológico através da magia, enquanto a magia se tornou uma habilidade técnica. Um "Usuário de Poder Sobrenatural" se tornou "Técnico em Magia". Técnicos de Magia, ou Magos, são estimulados em Escola e Universidades Mágicas.

    Eu assisti esse anime 3 vezes e cada vez eu percebia um detalhe novo que eu não tinha visto nas outras vezes, motivo?  Eu vi esse anime muito rápido, eu simplesmente devorei o anime, o personagem principal Shiba Tatsuya (meu futuro marido) me intrigou, ele começa todo "sou um bosta" e daqui a pouco PAH ele se torna fodasticamente fodastico.

      

    Youkoso jitsuryoku shijou shugi no kyoushitsu E:

    A Escola de Ensino Médio Koudo Ikusei é uma escola de prestígio onde 100% dos alunos vão para a universidade ou arranjam um emprego. Os estudantes têm a liberdade para usar qualquer penteado e levar qualquer tipo de adereço pessoal que quiserem. Koukdo Ikusei parece um paraíso, mas a verdade é que apenas os alunos superiores recebem tratamento especial. Kiyotaka Ayanokouji é um estudante de Classe D que é onde a escola despeja os alunos inferiores para ridicularizá-los. Por uma certa razão, Kiyotaka foi negligente no seu exame de admissão e foi colocado nessa classe. Depois de conhecer Suzune Horikita e Kikyou Kushida, dois outros estudantes da sua classe, a situação de Kiyotaka começa a mudar.

    Esse anime está em lançamento e eu estou APAIXONADÍSSIMA por ele, eu tenho grande expectativas sobre ele, uma observação sobre ele é que ninguém é o que aparenta ser

     

    Paradise kiss:

    Yukari é uma típica estudante de ensino médio que escuta seus pais e frequenta a escola todos os dias. Quando ela começa a questionar seu modo de vida, ela encontra um grupo de estudantes de design de moda que têm uma marca de roupa conhecida como "Paradise Kiss". O grupo precisa encontrar um modelo para mostrar seus projetos em um up-coming desfile de moda e decide pegar Yukari. Inicialmente, Yukari está relutante em ser associado a este grupo aparentemente excêntrico, mas eventualmente ela percebe que eles são pessoas muito legais. Além disso, a sua paixão e entusiasmo para seguir seus ideais e sonhos fazem Yukari percebe que ela não tem vindo a beneficiar a sua vida e, assim, motiva a perseguir seus próprios sonhos. A história segue Yukari conforme ela se envolve no grupo e, eventualmente, se apaixona com o líder, George.

    Este anime é do gênero josei, então se preparem, porque tem altos tiros, o final me deixou um pouco triste, mas eu entendo o anime. Sinceramente, eu queria um George pra mim, que homem delicia

     

     

                   これまでの読書をありがとう。           

     



    Elenbroch mudou seu nome para GirlsGamers25/04/2015
    GirlsGamers mudou seu nome para Loirinha26/09/2015
    Loirinha mudou seu nome para AlmostPerfect02/12/2016